MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 TUHSKA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

TUHSKA Empty
MensagemAssunto: TUHSKA   TUHSKA Icon_minitimeQua Out 15, 2014 9:57 pm

TUHSKA I-Love-Kpop

Prefácio



Muitos sonham em ser famosos ou fazer aquilo que gostam. ChooseU, é um reality show que irá selecionar alguns rapazes para pertencerem a uma nova Boys Band. Serão dez participantes que através de várias atividades e missões serão escolhidos para estrear a tão esperada banda.


O reality show tem duas partes, a primeira metade serve como uma competição de estilo de eliminação entre os 10 concorrentes, eles têm de mostrar os seus melhores talentos e conseguirem ser escolhidos para a etapa final. A seguir a essa parte segue as atividades de pré-estréia e início dos membros selecionados que fizeram para o grupo.


Mas as aventuras destes jovens rapazes não vão ficar apenas pelo reality show, após serem selecionados eles irão ver como é serem uma estrela! Irão conhecer outros famosos, irão ter de agradar as fãs, irão perceber o quanto têm de ser perfeitos e exemplos a seguir e têm de aprender a deixar algumas coisas para trás para conseguirem realizar os seus sonhos.


-------------------------XxXxXxX-------------------------

Esta história é feita por mim e pela Tomoyo, esperam que se divirtam, surpreendam-se e fiquem tão ansiosos quanto impacientes para ver o que vai acontecer ^^ 
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Convidado
Convidado




TUHSKA Empty
MensagemAssunto: Re: TUHSKA   TUHSKA Icon_minitimeSex Out 17, 2014 5:10 pm

Gostei malditos, continuem 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

TUHSKA Empty
MensagemAssunto: Re: TUHSKA   TUHSKA Icon_minitimeSex Out 17, 2014 8:57 pm

Capítulo I - A chegada



Todos os escolhidos sentam-se num sofá verde bastante comprido à espera de alguém, uns olham ao redor enquanto que outros trocam olhares entre si. Uns julgando, outros apenas nervosos e ainda havia aqueles que desejavam criar laços de amizade entre eles. Ouviu-se passos de alguém aproximar-se, rapidamente prestaram atenção na porta e esperaram que alguém entrasse. A porta abriu-se e de lá saiu o diretor do reality show e aquele que iria dar novas vidas aos dez jovens rapazes que lá estavam. O diretor tinha por volta de uns cinquenta anos, era um pouco pequeno, usava óculos e tinha uns olhos muito pequenos. O seu cabelo já era acinzentado e movia-se de uma forma engraçada, apesar da sua cara ter uma expressão séria e que fazia os outros estarem um pouco desconfortáveis. 

- Bom dia. - Cumprimentou os jovens. - Já devem saber, mas eu sou o Gyou Ki-chan, o vosso presidente e um dos vossos juris até ao final.

Os rapazes olhavam entre si, ainda um pouco assustados ou talvez só mesmo nervosos, mas algo de certo estava nos olhares deles, a curiosidade daquele novo mundo.

- Não têm nada para me dizer, meninos? - Voltou a falar Gyou

- Bom… bom dia senhor… - Kyu-bok levantou-se e fez uma vénia em sinal de respeito.

- Muito bem, temos um voluntário para começar a se apresentar. Diz-me o teu nome, idade, o que gostarias de representar na banda, altura e o porquê de estares aqui. Depois quero que outro faça isso e assim sucessivamente até estarem todos apresentados.

- O meu nome é Kim Kyu-bok, tenho 20 anos, gostaria de cantar na banda, visto que é o meu ponto forte, meço 178 cm e a razão de estar aqui foi que desde pequeno admiro imenso as bandas K-pop e sempre desejei um dia fazer parte delas. - ele senta-se.

- Eu chamo-me Yeong Tae-kyu, tenho 17 anos, mas faço 18 este ano. Gostaria de também cantar visto que ainda preciso de muita prática na dança e não é o que mais me faz feliz. Tenho 173 e estou aqui porque não conheço a minha mãe, mas sei que está no estrangeiro, acho que ao ser famoso e estando numa banda ela tomaria conhecimento sobre mim e talvez voltasse… - Ele senta-se um pouco desanimado e não olha para ninguém, com vergonha.

- Eu sou o Lee Hyun-Su, mas se alguém me chamar Su vai levar no corpo e vai ser a sério. Tenho 24 anos e quero ser rapper. Meço 190, sim, sou bastante alto e forte para quem está a pensar em chamar-me Su. A razão de estar aqui? Bem… nenhuma em particular, estou aqui porque quero, posso e tenho talento. Apenas isso e podem procurar por toda a parte, garanto-vos que não encontram melhor rapper que eu, e não estou a ser convencido, estou a falar muito a sério, com licença. - Ele dirige-se ao seu assento e senta-se, cruzando a perna.

- Sou o Cha Nak-hawg, tenho 21 anos e também quero ser rapper. Meço 188 cm e estou aqui para mostrar as minhas capacidades e ser avaliado, porque não gosto de auto-avaliar-me e dar certezas de nada.

Hyun-Su no último momento olhou-o de alto a baixo como se lhe perguntasse se ele se achava bom.

- Muito bom dia, eu sou o Chin Un-hyea, chamem-me como quiserem, não me importo, a sério, tenho 19 anos e gostava de ser dançarino, porque adoro dançar. - Ele faz um grande sorriso e prossegue - Meço 168, mas ainda estou a crescer, calma… - Ele ri-se de nervosismo e continua. - A minha razão de estar aqui é divertir-me ao máximo e fazer muitos, muitos amigos, por isso sejam todos muito amorosos comigo que eu distribuo abraços e beijinhos de graça! - Ele sorri e senta-se.

- Sou o Eun Kang-jeon e gostaria que me tratassem por Eun ou Kang. Tenho 21 anos e também queria ser dançarino porque é onde sou melhor e o que mais gosto de fazer. - Ele olha para todos e continua. - Tenho 185 e gostaria de entrar na banda porque acho que posso vir a ser um grande dançarino com isto. Além disso admiro muito alguns ídolos e quero poder conhecê-los ao vivo. - Ele senta-se calmamente.

- Eu sou o Bae Bon-Hwa, sim, tenho um nome engraçado, tenho 23 anos e quero ser cantor na banda. Meço 183 e o motivo de aqui estar é querer ser famoso, gostar de cantar e de dançar. - Ele vai-se sentar. 

- Olá a todos, sou o Ki Chaw-sung e tenho 24 anos, como o Hyun. - Ele sorri para ele. - Tanto dançarino como cantor está bem para mim, pois gosto de fazer ambas as coisas por igual e participar na banda já me irá deixar muito feliz. Meço 189, quero estar aqui para demonstrar aos fãs da futura banda onde posso fazê-los felizes ao cantar e a dançar, além que também sou fã e sei como é essa parte. - Ele sorri e senta-se.

- OLÁ! Eu sou o Dae Chul-Moo, sim, “Moo” de “Muu” das pobres vaquinhas. Tenho 21 anos e gostaria de ser dançarino. Meço 188 e quero entrar na banda para poder mostrar ao mundo como uma pessoa simples consegue também estar lá em cima sem que se modifique. - Ele sorri e senta-se.

- Bom dia, sou Seung Seon-wu e tenho 20 anos. Eu também não tenho preferência para ser cantor ou dançarino, mas gosto de arte e por isso se me derem o cargo de visual quando, e se, entrar na banda, ficaria muito feliz. Tenho 183 e estou aqui porque admiro muitas bandas como SHINee, VIXX, EXO e INFINITE, sempre que ouvia as músicas deles começava a cantar e a dançar e ao longo do tempo apercebi-me que era bom nisso e tentei a minha sorte pois gostava muito de ter fãs e poder compartilhar com elas e com os futuros membros da minha banda experiências e um mundo novo. - Ele agradece e senta-se.

- Muito bem, acho que todos sabem as regras e que devem ser uma família de acolhimento até descobrirem a vossa verdadeira família no mundo do espetáculo. Bem, por agora é tudo, só quero que me sigam até ao estúdio de fotografia onde irão fotografar-vos.

Eles levantam e dirigem-se para o estúdio onde ficam fascinados com o material de primeira classe que lá se encontrava, definitivamente eles não brincavam em serviço. Foi então que viram uma criatura estranha a aproximar-se a desfilar enquanto abanava uma das mãos, com outra na cintura a repetir incansavelmente “No”. Esta criatura misteriosa tinha um cabelo fofo e volumoso vermelho com madeixas pretas e uma roupa demasiado justa.

- O meu nome, seus… seus… fora de moda… não é importante, todos vocês vão tratar-me por Senhor Bledy, sim porque não nos conhecemos de lado nenhum… sigam-me, com estilo, por favor! - ele dirige-se a umas roupas - Quem quer ser o primeiro?

Hyun ao ver que ninguém se chegava à frente, talvez por falta de coragem o timidez, decidiu que ele próprio seria o primeiro a aproximar-se daquela criatura abichanada. Então começou a andar em direção a este, que por sua vez quase lhe caia o maxilar ao ver o homem grande à sua frente.

- Wow… a isto é que chamo um tanque de guerra… - ele meteu um pouco de cabelo atrás da orelha, engoliu em seco e prosseguiu - Pareces ter bom corpo, vou-te arranjar umas calças mais justas e um casaco de pele… - ele rapidamente foi-lhe arranjar enquanto um outro rapidamente ficou de boxers, exibindo o seu corpo bastante desenvolvido. Quando viu as roupas vestiu-as. - Pronto, agora vai para ali e faz pose de matador que eu vou mat… fotografar-te… - Ele riu-se escandalosamente e foi para trás da câmara.

Hyun dirigiu-se ao ponto que Bledy lhe tinha indicado e olhando para a câmara com cara de mau, deixou descair o casaco de pele pesado pelos ombros, revelando um corpo que causaria desejo a qualquer um que gostasse de homens e Bledy com esforço começou a fotografar.

Taekyu começou a ver o que supostamente teria de fazer e ficou atrapalhado passando de momentos pela sua cabeça a hipótese de desistir, afinal nunca agiu bem ao ser o centro das atenções, era demasiado tímido para se tornar famoso, talvez ir para ali tivesse sido um erro. Queria desistir, mas não tinha coragem de o falar para ninguém para que pudesse sair dali. Un sem se aperceber ao ver que a sessão fotográfica de Hyun ter terminado, não se conteve e aproximou-se rapidamente dele para lhe tocar no corpo.

- Nossa! Tens um corpo tão perfeito!

Hyun ficou um pouco confuso com o que acabara de acontecer, principalmente vindo de alguém tão pequeno, definitivamente a língua dele não era nada pequena.

- Obrigado… - Foi a única coisa que conseguiu retorquir perante tal demonstração.

Bledy apressou-se a perguntar quem queria ser o próximo. Taekyu ao ver aquilo entre Hyun e Un ficou mais assustado e definitivamente aquilo não seria para ele, então levantou a mão para pedir licença para falar e assim desistir. Bledy ao ver a mão dele, faz sinal para ele se aproximar. Então, o loiro aproxima-se nervoso e tenta falar.

- Despe-te, tenho de ver o teu corpo.

- Ah… sobre isso… eu queria desistir… - Ele fala baixinho.

Ele olha-o com um olhar reprovador e despe-o rapidamente, observando-o em seguida.Taekyu tapa o corpo branco e sem qualquer marca, parecia um pedaço de seda, apesar de não ser musculado, notava-se um pouco os seus músculos, principalmente do abdómen.

- Apetece-me vestir-te de mulher e violar-te.

  O loiro fica muito assustado e tenta sair dali, mas apenas procura com o olhar uma saída pois não conseguia mexer nenhuma parte do corpo. Bledy rapidamente o puxa pelo braço e veste-o a mulher.

- PER-FEI-TO!

Ele fica envergonhado e faz uma cara fofa tímida tentando tirar o vestido, mas logo lembra-se que se o tirar fica sem roupa e logo desiste da ideia.

- Meu querido, estás a um passo de ganhar isto, tu e aquele grande homem que leva os outros aos céus… - ele faz o gesto de garras para Hyun mas este apenas o observa calado - Vá, vai para ali filhote.

- Está bem… - Ele vai lentamente para onde ele apontou.

Bledy vai novamente para trás da câmara e espera ele fazer pose, observando-o atentamente. Taekyu mete um dedo perto dos lábios e faz aegyo, envergonhado.Após Bledy se rir imenso e ter feito a sessão fotográfica de Taekyu, chama o próximo. Kyu aproxima-se e despe-se rapidamente e Bledy fica a olhá-lo um pouco surpreendido.

- Nossa menino, quer assim tanto possuir-me?

- Desculpe? Não sabia que me tinha em tão má conta...

Bledy sente-se terrivelmente insultado e rapidamente arranja-lhe um fato, pois sabia que as roupas tapadas não cativariam fãs algumas para ele entrar na banda, Kyu veste-se rapidamente e vai para o local que lhe tinham indicado, tirando a gravata e desapertando um pouco a camisa, mordendo por fim a gravata como pose. Bledy muito irritado faz-lhe a sessão fotográfica. E quando esta termina chama o próximo. Sung aproxima-se e despe-se, apresentando um corpo não muito musculado, mas bem trabalhado com uma pele um pouco morena. Bledy analisou-o cuidadosamente e deu-lhe uma roupa árabe e de seguida molhou-o um pouco e mandou-o para o local indicado, indo de seguida fotografá-lo.

- Que bom gosto. - Sung sorriu. - Vê-se mesmo que é profissional e porque foi o escolhido para isto. - Ele faz um sorriso carinhoso e vai para onde ele ficou.

Bledy sorriu imenso com o elogio do jovem, de certo Bledy estava a ver os seus favoritos e os que definitivamente não queria e no topo dessa lista estava Kyu. Após terminar esta sessão fotográfica chamou o seguinte e Un aproximou-se aos pulos, despindo-se bastante rápido, ansioso pelo que ia vestir. Bledy ao ver o corpo dele ser tão pequeno e frágil deu-lhe um fato de pikachu e mandou-o para o mesmo local que mandou os outros. Este ao ir para lá puxa as orelhas de uma forma muito adorável que até Bledy sente-se mal enquanto fotografa, ao fim desta, chama o próximo. Seon aproxima-se e tira as roupas, mostrando um corpo típico de um lutador de esgrima, musculado, principalmente nos braços e com um corpo esguio. Bledy abana-se com a mão e dá-lhe uma roupa de um lutador de esgrima, faltando apenas a parte de cima e manda-o para o sítio da foto. O moreno vai para o lugar e começa a fazer poses como se estivesse a lutar esgrima. Bledy termina a sessão fotográfica e chama o próximo. Bae aproxima-se e despe-se, Bledy dá-lhe um fato de mergulho a surfista e uma prancha e este vai para o lugar que lhe mandaram e finge estar a sair do mar ao qual Bledy fotografa cada pormenor, ao terminar, chama o seguinte. Nak aproxima-se e mostra um corpo bastante musculado e bem definido. Bledy assobia e dá-lhe uma roupa justa de ninjas e manda-o para o mesmo sítio que mandou os outros. O rapaz aproxima-se do local e faz poses de ninjas, piscando os olhos.Bkedy sorri, aplaudindo e quando termina chama o próximo. Moo aproxima-se com um sorriso matreiro e despe-se como se estivesse a fazer um strip, com um sorriso matreiro para Bledy, este dá-lhe uma roupa de pirata a sorrir de lado e manda-o para o mesmo local. Moo vai e desaperta mais a camisa para Bledy e após a sessão deste terminar ele chama o último. Kang aproxima-se dele e mostra o seu corpo bem trabalhado, um corpo forte musculado e bastante resistente, mas mesmo assim com movimentos incríveis. Bledy observa-o atentamente e decide optar por roupa interior, sabendo que isso o ajudaria e dá-lhe um boxers justos e indica um camarim. 

- Não posso vestir aqui? - Perguntou. - Claramente não à frente das câmaras.

Bledy após ouvir o que ele disse começa a fazer uma dança estranha como se estivesse a morrer de uma forma agradável e por fim decide responder.

- Quer ser violado?

- Não me parece que consiga, isso é um não? - Pergunta calmamente.

- Sim, é um não porque eu ainda gosto do meu emprego - ele sorri e faz sinal com as mãos para o camarim.

Kang pega na roupa interior e vai para o camarim, trocando-se e voltando rapidamente com os seus boxers a rodopiar no dedo.Bledy observa-o e faz novamente a dança ficando super vermelho.

- Não provoque menino, que você apanha, vá para ali.

O ruivo vai e provoca um pouco baixando os boxers um pouco para baixo e inclinando a cabeça. Bledy respira fundo umas cem vezes e fotografa-o com alguma dificuldade, acabando por pedir a um assistente para fotografar por ele enquanto vai arrumar as roupas enquanto a sessão termina e Bledy volta já recomposto. Gyou chega e vai até eles com um pequeno sorriso.

- Muito bem, vamos terminar por hoje. Venham comigo para o vosso apartamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Convidado
Convidado




TUHSKA Empty
MensagemAssunto: Re: TUHSKA   TUHSKA Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 11:55 am

Ótima descrição malditos, a narração ficou bem completa ^^
Bem, quanto aos meus prediletos de início... Tae-kyu, Kang, e Su Cool hohoho
Continuem o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TUHSKA Empty
MensagemAssunto: Re: TUHSKA   TUHSKA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TUHSKA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Wonderland :: Fic's-
Ir para: