MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 História das Fadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

História das Fadas Empty
MensagemAssunto: História das Fadas   História das Fadas Icon_minitimeQua Out 05, 2016 8:30 pm

  História das Fadas 126d3ir


Venho-vos contar um início de uma vida inesperada... Eu, Ino, era apenas uma miúda normal quando vi um clarão de luz, naquele momento sabia que me esperava algo muito importante. Não tardei a perceber que era a herdeira de algo muito importante, eu ia ascender a Fada da Luz, a Fada mais poderosa de todas, a líder. O treino foi intensivo e desde pequena que a antiga Fada da Luz me ensinou que os seres das Trevas eram maus e não devíamos nos misturar com eles, mas como íamos nós distingui-los em humanos?! Uma vez vi uma bruxa, achava que as bruxas eram inimigas das fadas mas rapidamente entendi como me tinha enganado. Quando a ataquei ela fez-me sentir uma ignorante, ela explicou-me que os inimigos das fadas eram os lobos, pois nós éramos os únicos seres capazes de construir a estaca mágica que os mata e os dentes deles tinham o veneno capaz de tirar-nos a magia e assim matar-nos. Por isso, fadas, cuidado com quem escolhem para vossos aliados. Até porque durante o meu treino para fada um lobo quase me matou. Ainda me lembro dele e ainda o temo, ele era jovem mas mesmo assim já era enorme, negro como a noite, os olhos dele perfuravam-me a alma e os dentes dele arrancavam-me o coração... Mas sabem o que é pior? Eu apaixonei-me pelo lobo que me ia matar... e aí descobri que seres bons e maus são proibidos mas uma fada e lobo juntos é punido com morte. 
  Um ano passou e finalmente tinha terminado o meu treino, era a nova Fada da Luz e ia conhecer as novas Fadas das Estações... Estava tão nervosa, elas treinaram juntas com mais oito raparigas, elas já eram amigas e eu... eu era a intrusa... Quando entrei elas estavam a rir-se, entendi logo que a Fada do Outono era a melhor amiga da Fada do Inverno e a do Verão era melhor amiga da da Primavera... Estações frias e quentes estão mesmo em lados opostos... Mas elas eram magnificas... vou começar a falar-vos da Fada do Outono... Selina, ela realmente transmitia o Outono só de olhar para ela, ela antigamente era a fada Faz Tudo e foi escolhida para esta estação, ela estava encarregue de mudar as cores para cores quentes, fazer as folhas cair, meter os animais a trabalhar, começar o soprar uma aragem fresca e começar a obrigar-nos a usar roupas mais quentes. Ela era forte, energética, corajosa e poderosa, jamais alguém a irá reprimir. Agora... Winter, a Fada do Inverno, ela era realmente um gelo, encarregue de fazer nevar e congelar os lagos, a que manda todos os animais irem dormir por três meses, de obrigar-nos a beber bebidas quentes e a sentir frio por todo lado, ela antes era uma fada da Água. Ela é insensível, séria, responsável, educada, mortífera, um bocado de gelo que fazia arrepiar. A Fada da Primavera, Fleur, antiga fada das Flores, encarregue de florir os campos, devolver o verde, acordar os animais, pôr o amor no ar, dar cor ao mundo e começar a soprar o calor para deixarmos de usar os casacos quentes. Uma apaixonada pela vida, sensata, alegre, amigável, ela era um doce de mulher e bela. A Fada do Verão, Tzipporah, antiga fada dos animais, ela provoca todo o calor possível, faz as pessoas andarem sem roupa, faz com que haja risos, com que os animais se divirtam por aí e tenham filhos. Ela é justa, atraente, divertida, ousada mas sabe como bater quando abusam com ela mas tão justa... Eu aproximei-me delas e apresentei-me mas elas foram logo simpáticas comigo e integraram-me, estavam prontas para me ter como uma líder, menos a Winter, mas eu posso com ela. A Selina tranquilizou-me e assisti a uma conversa um pouco estranha:
 Selina: Ignora-a, ela não sabe o que diz, é apenas uma mimada! Cool
 Winter: Ao menos não pareço um homem
 Selina: O teu pai gosta e muito Cool
 Foi chocante... Mas bem, tinha chegado a hora de os poderes encontrarem as novas tais... Então encontrem-nas, poderes, porque o mundo precisa delas.
História das Fadas 28b9q8k
Ela rega as flores do seu jardim sem reparar que uma bolinha de luz verde entra dentro de uma flor.
- Esta flor é sem dúvida a mais bela do jardim inteiro! ^^ - ela acaricia as pétalas da flor e esta morde-a
- AHHH MAMÃ, MAMÃ! - ela vai a correr para casa
Mãe: Que foi, Aysha?
- Mamã, a flor mordeu-me!
Mãe: Querida... as flores não mordem, não temos plantas carnívoras no jardim...
- Mas mamã, ela mordeu-me!
Mãe: Sim, sim, vai brincar com a Maira, vai ^^
Ela vai e ao ir ter com a Maira vê esta a vir ao encontro dela.
História das Fadas 29w5n2b
Ela corre em direção à amiga com um chapéu pirata na cabeça
- AYSHA! NEM VAIS ACREDITAR!
História das Fadas 28b9q8k
- O que aconteceu, Maira?
História das Fadas 29w5n2b
- ESTAVA EU A LER UM LIVRO DE PIRATAS E UMA LUZ PRETA ENTROU DENTRO DO LIVRO E NESSE MOMENTO UM GANCHO SAIU E PICOU-ME!
História das Fadas 28b9q8k
- E eu achava que a minha história era de loucos... - ela conta à amiga
História das Fadas 29w5n2b
- A minha é mais emocionante... OH! Estamos atrasadas, a Fallen está na maratona! - as amigas correm para lá
- Ela nunca vai conseguir, é muito lenta...
História das Fadas 2n83skx
Ela ia em último quando as amigas chegaram mas uma luz cinzenta desfaz-se no ar e um vento sopra com muita força contra ela e quando ela dá por si, tinha vencido a corrida.
História das Fadas 29w5n2b
- Viste, Aysha? Aconteceu de novo...
Noutro lugar...
História das Fadas 974n5e
Ela brinca na praia divertida quando é arrastada por uma onda
- PAI! MÃE! - ela é levada e uma luz azul escura desfaz-se na água, nessa altura ela apercebe-se que respira e nada muito bem. Assim que a conseguem salvar, levam-na para o hospital
História das Fadas 66ys1k
Ela sai do hospital depois de ter ido ver a Denise e espera Kira para lhe contar quando vê um esquilo
- Esquilo lindo... - uma luz laranja entra dentro deste e este ataca-a, mordendo
- AH, ESQUILO MAU, MUITO MAU! - ela liberta-se
- E eu até gostava dele... - ela avista Kira e acena
História das Fadas 15i9gn4
- Então? Como ela está?
História das Fadas 66ys1k
- Ela está bem mas ela disse que respirou de baixo de água... - ela olha para o céu assim que houve relâmpagos
História das Fadas 15i9gn4
- Res... - ela leva com um raio em cima e fica intacta depois que uma luz amarela entra no raio
História das Fadas 66ys1k
- KIRA! ... Mas como...?
Durante isto numa oficina... 
História das Fadas F3gf9k
Ela arranja uma peça de baixo de um carro que estava suspenso no ar quando uma luz castanha entra dentro do carro, fazendo este cair em cima dela
História das Fadas Jzfr0l
- TOMOYO, FILHA! - ele tira-a de baixo rapidamente
História das Fadas F3gf9k
Ela tosse
- Resolvi! ^^
História das Fadas Jzfr0l
- O quê...? - ele pisca confuso
História das Fadas O01hzb
- Wow... brutal, também caiu um saco de cimento em cima de mim e eu consegui pontapeá-lo para longe facilmente ^^ Bate aí, bro!
História das Fadas 2l9oaqa
Ela olha-as 
- Pfft, eu caí numa arca frigorífico e não senti frio! - nesse momento elas olham todas para Khaleesi
História das Fadas 2hd1p4g
- O que é? Não olhem para mim, sou perfeitamente normal ^^
História das Fadas O01hzb
Ela abraça-a contra o peito e faz-lhe festinhas na cabeça
- Shh... pronto, pronto, a gente fica contigo na mesma...
Numa Biblioteca...
História das Fadas 2ch9r2c
Ela lê e uma luz roxa entra dentro do livro e ela começa a memorizar tudo à velocidade do vento, parando de repente assustada
História das Fadas I1jo2f
Ela chega com Cinder
- Está tudo bem? Estás pálida o.o
História das Fadas 2ch9r2c
- Decorei tudo em 5 segundos...
História das Fadas I1jo2f
- Wow... hoje também me aconteceu uma coisa estranha, consegui fazer magia...
História das Fadas Es85g1
- Isso não é nada, fiz uma poção e de lá saiu uma caveira a dizer "foste a escolhida", foi assustador... mas isso é bom Liza... significa que és sobredotada e vais calhar no nosso ano ^^ 
"Elas já foram escolhidas..."
Ir para o topo Ir para baixo
 
História das Fadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fadas
» Zona das Fadas
» Casa das Fadas
» Palácio das Fadas
» História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: RPG's :: RPG's Antigos :: Voo de Borboleta :: Informações-
Ir para: