MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 História dos Lobos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

História dos Lobos Empty
MensagemAssunto: História dos Lobos   História dos Lobos Icon_minitimeSex Out 07, 2016 5:26 pm

História dos Lobos 2zj9xk6


   A vida nunca foi justa... se algum dia acharam que foi, bem, tenho de vos dizer que são bem ingénuos. Se a vida fosse justa não havia preço para o destino reservado a nós, mas há. Uma menina sem opção foi obrigada a receber o poder dos lobos Alfa... ao contrário das fadas e dos outros lobos, este poder quando te escolhe requer um sacrifício... uma morte. Esta menina foi obrigada a matar seu pai como se fosse um animal, deixando a sua mãe viúva e a sua pequena irmã órfã... Depois deste acontecimento esta pobre alma teve de se refugiar nas trevas e aceitar o seu destino mesmo que tivesse que viver na solidão com a sua cicatriz para sempre. Ao contrário da fada da Luz, nós, escolhidos para lobos Alfa, não somos treinados por ninguém, temos de aprender a controlar o poder sozinhos... o poder do controlo de todos os lobos existentes. Nós fazemos as regras e só descendem a nós quando falecemos... ao morrer sabemos que mais uma jovem vai sofrer com esta maldição... Se algum lobo se atrever a desautorizar-me e se envolver com uma fada eu irei matá-lo e relembrar a todos os outros porque é que as regras existem.
   Anos se passaram quando finalmente pude conhecer as jovens quatro lobas treinadas num grupo de 12 mas apenas elas escolhidas pelas Luas. Elas deviam de ter algo especial, algo único, visto que as Luas as escolheram. Tyra, Lua Nova, Boom, Quarto Minguante, Amirah, Quarto Crescente e Alice, Lua Cheia. Tyra era uma jovem ruiva meia castanhada que ao que sabia ela tinha tido uma grande evolução, era uma humana fraquita que se tinha tornado numa grande loba. Boom era uma jovem ruiva, talvez com atributos a mais e meia louca, mas  era aquela loucura que lhe dava coragem e a fazia ser destemida, pronta para qualquer aventura. Amirah era uma jovem loira muito forte, maléfica e poderosa... ela sempre fora um prestígio mas para azar o dela eu conhecia seu segredo, há muito que se tinha apaixonado por um fada Alquimia... seria o fim dela se se atrevesse a tentar desautorizar-me. Alice era uma jovem albina como a lua, má, fria, insensível, irónica... ela prometia ser impiedosa e nunca meter outra prioridade à frente dos lobos. Elas olharam para mim e eu por momentos achei que fossem fazer alguma gracinha, mas para o bem delas decidiram apenas ajoelharem-se e fazerem a merecida vénia. Estas lobas não sabem o preço que paguei para estar onde estou e se soubessem iam preferir ser humanas assim como eu preferia... Repararam que não me apresentei? É porque isso não importa, de nada importa quem sou, tudo que precisam de saber é que sou uma Loba Alfa e devem temer-me. Agora poderes escolham as novas lobas...
Na cidade...
História dos Lobos 2wemlhv
Ela anda com Nikaru e Ashelia
- Viram bem aquelas palermas? Achavam que eram melhor que nós, idiotas - ela ri-se e ouve um uivo
- O que foi isto?!
Uivo: És a minha hospedeiiiiiiiiiraaaaaaaaa!!!!! - ele entra dentro dela
História dos Lobos 2wemlhv
- AHHHHHH AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!! - ela tapa rapidamente a boca
História dos Lobos 6pt5ir
- O que foi isso...? - a sua sombra começa a mexer-se sozinha e ela tira a espada para fora
- Mostra-te covarde!
Sombra: Eu sou tu... não me podes magoar sem te magoar também... - ela entra dentro dela
Ela fica com olhos pretos por uns segundos e cai no chão sem sentidos
História dos Lobos Hs8kdk
- NIKARU! - ela vai ver se ela está bem e de repente vê um ser de neve a olhar para ela
- Afasta-te demónio!
Ser de Neve: Mamã! - ele fica em uma agulha de gelo que lhe perfura o coração
- Tão... frio... -ela desmaia
  "Quando acordarem não se lembraram de nada..."
Entretanto numa casa...
História dos Lobos 21ccuaq
Ela fala de rapazes com as amigas quando uma grande ventania entra pela janela
- AH! MAS QUE É ISTO?! VAIS ESTRAGAR-ME O PENTEADO, ANORMAL!
Vento: Com quem discutes, pequena? Ainda és muito lenta para entenderes... - ele entra-lhe pelo nariz
- Não... consigo... respirar... - ela perde os sentidos
História dos Lobos Rtdfkz
- LUNA! Ai meu deus, morreu! - um esquilo aparece na janela
- Awn... tão fofinho... - ele começa a espumar-se da boca e a rosnar
- AH! É DOENTE!
Esquilo: Eu dou-te o doente! - ele ataca-a furioso e depois foge
Ela começa a espumar-se da boca e desmaia
História dos Lobos 2a4rg3b
- Oh meu deus... temos de chamar alguém!  - um dragão de água sai da casa de banho
Dragão de Água: Oh, tu não vais chamar ninguém! - ele entra-a pela boca
Ela tenta respirar, debatendo-se mas acaba por perder os sentidos
História dos Lobos 1zchdon
- AHHHHHHHHHHHHHHH SOU NOVA DEMAIS PARA MORRER! - ela tenta abrir a porta em vão
- SOCORRO!!!!
Uma dentadura fala: Oh, ninguém te consegue ouvir... - ele entra para a boca dela
Ela desmaia com o medo
História dos Lobos 33xwjv6
Ela levanta-se a chorar e mete-se na defensiva
- Venham logo...
Uma sereia aparece: Calma, beleza, vai tudo ficar bem, só te vou tornar irresistível  - ela beija-a, possuindo-a
Ela perde os sentidos
  "Tadinhas, ainda acreditavam que os monstros viviam de baixo das camas, elas ficaram bem assim que os pais lhes explicaram que foi apenas um pesadelo"
Num jardim...
História dos Lobos K9vtvn
Ela brinca Às escondidas com as amigas
Árvore: Oh... pareces deliciosa...
Ela olha-a assustada
Árvore: Não fujas, não te vou fazer mal... só te vou dar uma trinca! - a árvore come-a
- AHHHHHHHHHHHHHH - ela grita enquanto é comida e cuspida inconsciente
Árvore: Sabia mal... - ela volta ao normal
História dos Lobos 2sba91w
Ela que ainda estava escondida ao ouvir o grito corre para ver o que se passava
- HEATHER!!!! - ela leva com um tijolo cheio de força na cabeça, caindo a sangrar
Tijolo: AHAHAHAHAH BURRAAAAAA! - ele volta a ficar inanimado
História dos Lobos 33w8t43
Ela que já havia encontrado Meridah ao ouvir os barulhos diz
- Vamos, mas vamos com cuidado... o perigo anda aí...
História dos Lobos 2vmxa54
- Sim... - elas vão calmamente 
- Jeong...?
História dos Lobos 33w8t43
- Que foi?
História dos Lobos 2vmxa54
- Não estou... a aguentar... sinto tudo... demasiadas coisas... - ela cai no chão exausta
História dos Lobos 33w8t43
- MERIDAH!
Voz: Ficaste só...
- QUEM ÉS TU?! MOSTRA-TE COVARDE!
Voz: Estou aqui!
- ONDE?!
Voz: Aqui!
- Mas... não pode ser
Voz: Claro que pode, estou dentro da tua cabeça, agora ouve os gritos das tuas amigas! - ela deixa-a a ouvir até ela desmaiar
  "E assim começa uma nova era!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
História dos Lobos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lobos
» Toca dos Lobos
» Casa dos Lobos
» Gruta dos Lobos
» História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: RPG's :: RPG's Antigos :: Voo de Borboleta :: Informações-
Ir para: