MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  AskAsk  

Compartilhe | 
 

 Lago

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Lago   Dom Mar 25, 2018 9:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Um lago perto do parque onde nadam patos, peixes e outros seres vivos. Dizem que este lago tem uma lenda romântica.

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com

AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 253910
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 20
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Lago   Ter Abr 03, 2018 6:30 pm


Ele liga ao Kamy
Kamy: Sim?
- Aceito, queres encontrar-te comigo agora?
Kamy: Vou-te buscar - ele desliga

----------------xXx----------------

Adorei Hanlia :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Ter Abr 03, 2018 6:30 pm


Ele foge com ele

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 7:14 am



Ela dorme a sombra de uma árvore.

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 8:27 pm


Ele tapa a boca

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 9:37 pm



Ela murmura e rola para o lado continuando a dormir.

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 9:43 pm


Ele sorri

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 9:48 pm



Ela acorda lentamente, bocejando.
- Tanta claridade...

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 9:58 pm


Ele ri-se

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:01 pm



Ela olha-o furtivamente mas ao ver que era Knock suavisa um pouco.
- És tu Knock... anda cá ^^
Ela sorri .

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:03 pm


Ele vai

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:09 pm



Ela levanta-se levando a mão a cabeça, mas logo sorrindo.
- Porque esta com um cachecol?

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:12 pm


- Tenho frio

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:16 pm



- Tão alto?
Ela toca-lhe na testa, tinha as mãos geladas e compara com a sua uns segundos.
- Acho que não tens febre...

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:19 pm


- Não

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:22 pm



Ela suspira aliviada e fecha os olhos encostando-os ao seu peito.
- Está muito claro... Quem inventou um dia tao claro...?

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:24 pm


- Não sei ^^

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:29 pm



Ela faz um esforço e olha-o.
- E tu... Como estás...?

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:30 pm


- Bem...

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:34 pm



Ela encara-o.
- Não me mintas! ò.o

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:35 pm


Ele vira a cara

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:40 pm



Ela toca-lhe na cara.
- Fala...

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:45 pm


Ele fecha um olho com dores

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:50 pm



Ela pisca e baixa-lhe o cachecol, olhando-o chocada.
- Quem te fez isso?

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 243272
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 22
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 10:56 pm


- Uns homens ao ir para casa

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
avatar

Mensagens : 27455
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 23
Localização : Não queiras saber.

MensagemAssunto: Re: Lago   Qui Abr 05, 2018 11:02 pm



- Quem são? Onde andam?
Ela estrala os dedos irritada.

----------------xXx----------------

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lago   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lago
Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Lago Yukiyama
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» [RPG Maker Vx Ace] Avaliem meu mapa
» Arquipélago das Cagarras
» Capítulo 6 - Dentes de Leão Flutuam sobre o Lago

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MagicWorld :: RPG World :: RPG's :: RPG's Ilimitados :: Blessed Time 2 :: Cidade-
Ir para: