MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  AskAsk  

Compartilhe | 
 

 Hospital

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Hospital   Ter Jul 03, 2018 9:47 pm


----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 2:01 am


Ele chega

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 2:02 am


Ele chega
- É uma delegacia muito estranha, não concordas?

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 2:36 pm


- Não te disse que íamos a uma delegacia, ás vezes ás respostas estão onde menos esperas

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 2:40 pm


ELe pisca lentamente
- Se vieste para tirar as dúvidas do meu cio, aviso já que o mais provável é estar infértil e estares a perder tempo - ele senta-se à espera

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 2:44 pm


Ele vai chamar o Shane

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 2:49 pm


Ele resmunga

Ele vai ter com ele
- Olá Ryo ^^ É bom ver-te de novo, estás com melhor cara ^^

ELe sorri
- Olá Doutor

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 2:51 pm


Ele espera

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 2:53 pm


- Vamos? ^^

- Vai usar agulhas?

Ele ri-se
- Não creio que seja necessário ^^ O Sr. Lion vai acompanhar-nos ou espera aqui fora?

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 3:00 pm


- Se o Ryo não se importar, gostaria de ir

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 3:01 pm


Ele encolhe os ombros

- Vamos então - ele guia-os

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 3:05 pm


Ele vai

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 3:06 pm


- Então Ryo, a quanto tempo não tens cio?

- Sei lá... - ele pensa
- Há quase um mês, é, é isso

Ele vê o pescoço dele
- Não tens marca. Sr. Lion, importa-se de libertar o seu cheiro, por favor?

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 3:18 pm


Ele liberta

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 3:19 pm


Ele só liberta um pouco e fica um bocado incomodado

- Pode parar, o olfato está bom. Ryo, deita-te e puxa a camisola para cima

- Vai tocar na barriga?! AHAHAHAHAAH no.

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 3:43 pm


- Preferes sopa?

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 3:46 pm


Ele mete a língua de fora em nojo e deita-se, levantando a camisola, onde tinha uma pequena cicatriz no fundo da barriga

Ele mete-lhe um gel e vê

Ele estremece

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 3:59 pm


Ele espera

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 4:00 pm


Ele fica em silêncio

- Então? Pode dizer, estou infértil?

Ele continua em silêncio

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 4:15 pm


- Que se passa?

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 4:18 pm


- Estou só à procura das palavras certas pois não tenho a certeza se são boas ou más notícias

- Se estou infértil é uma ótima notícia, vai-me dar muito jeito 

- Humm... também estava mais à espera disso, mas portanto, não tenho boas notícias, pois não estás infértil, muito pelo contrário, és bastante fértil

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 4:27 pm


Ele olha

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 4:30 pm

~
Ele limpa a barriga e mete-se de pé, puxando a camisola para baixo
- Obrigado doutor, não preciso de saber mais nada

- Tens a certeza? Tenho mais dados que acho que devias de saber antes de saires...

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
avatar

Mensagens : 257023
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 23
Localização : Junto dos pinguins 8D

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 4:36 pm


Ele espera

----------------xXx----------------
Spoiler:
 


MUITO OBRIGADO TIA, FICOU MUITO BOM <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
avatar

Mensagens : 267474
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 21
Localização : Porto, Portugal

MensagemAssunto: Re: Hospital   Dom Jul 08, 2018 4:38 pm


- Diga lá...

- É um alpha e é muito saudável

----------------xXx----------------

Adorei Takeru :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hospital   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hospital
Voltar ao Topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York
» Hospital Geral de Ambarantis
» Hospital De Konoha
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MagicWorld :: RPG World :: RPG's :: RPG's Ilimitados :: Aristocrat City :: Cidade-
Ir para: