MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 História

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

História Empty
MensagemAssunto: História   História Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 7:15 pm

História 30j21ap


Há uns dez anos atrás os quatros reinos entraram numa guerra, isso ficou conhecido como a Guerra da Supremacia, pois queriam ver qual dos reinos seria o mais merecedor do cargo e capital de Khadein. Essa guerra foi longe demais porque nenhum dos lados queria perder e isso levou à morte de muitas pessoas e destruição de várias casas. Crimea saiu vitoriosa e assim ficou com o cargo de capital do mundo.

Na construção dos reinos foi implantada quatro escolas em cada um deles, a Dune Academy em Magvel, a Blizzard Academy em Lycia, a Crescent Academy em Akaneia, e por último a Dawn Academy em Crimea. Essas escolas serviam para criar jovens Slayers. Slayers eram como polícias e guerreiros que tinham como dever manter o seu reino em segurança de qualquer risco, mas o principal motivo eram as criaturas de Grimm.

Criaturas de Grimm são monstros descritos como criaturas da destruição e não possuem alma, ou seja, não podem usar o chi. Dizem que estas criaturas apareceram logo após a guerra, mas ninguém sabe ao certo como surgiram, apesar disso há imensas teorias. Os principais alvos deles são os seres humanos, planeiam destrui-los e tudo que tenha sido criado por eles.  No início conseguiram se tornar o caos da humanidade, mas à medida que pessoas foram despertando o seu chi, começaram a elimina-los e a estabilizar a paz. Nos últimos anos a quantidade e qualidade destas criaturas tem vindo a aumentar imenso e a urgência de bons  Slayers é cada vez maior. Daí a importância das escolas e dos seus alunos que um dia irão se tornar heróis de Khadein.

Baseado em RWBY
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

História Empty
MensagemAssunto: Re: História   História Icon_minitimeTer Set 09, 2014 6:50 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

História Empty
MensagemAssunto: Re: História   História Icon_minitimeDom Mar 19, 2017 11:58 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

História Empty
MensagemAssunto: Re: História   História Icon_minitimeSex Mar 31, 2017 9:47 pm

História A334zt

A história que vos venho contar é real, aconteceu e não é tão diferente assim da tua. Havia uma mulher muito bondosa e inteligente, a mais inteligente, vinha de uma linhagem em que os primogénitos que herdavam a grande inteligência. Essa mulher era Ennie Moon. Ela sempre fazia o melhor que sabia para conseguir melhorar o mundo, ela não era apenas a inteligência da equipa, ela era também a dama do Outono. Pouco tempo depois conheceu um homem incrível, achava eu... Casaram-se e tiveram uma filha. Chamaram-lhe Mary Night. Eles estavam babados com ela, ela era tudo que eles tinham desejado, pele clara como a mãe, mas cabelo castanho como junção do ruivo com o negro. Mas muita coisa aconteceu. Ennie estava grávida da sua segunda filha mas teve de ir numa missão, contra a vontade do marido. Salvou a equipa mas quem levou os louros foi a líder dela. Jurei a mim mesma que me tornaria uma líder e com isso beneficiaria a minha inteligência, sempre. 
Quando Ennie voltou e teve Nerissa, mas como sempre, quando um líder nasce algo a ver com o seu poder surge. Neste caso, o dia ficou noite e a lua vermelha.O marido dela culpou-a e abandonou-nos. Passando uns anos voltou e a Ennie perdoo-o. Como? Eu não sei, mas sei que ele a maltratava e sei também que não deu o seu nome a Nerissa. A líder dela veio visitar-nos e tinha duas filhas... Boom, uma ruiva girissíma, louca, mas feliz, tinha o poder do livro dos Mitos e outra Neusa, uma rapariga de cabelos negros que também era uma líder, tinha o livro dos Horrores. A maneira como ele falava com ela... ele amava-a, elas eram filhas deles... e a minha mãe não entendia isso.
As minhas irmãs... passando um tempo a minha mãe voltou a engravidar, nasceu Cinder, uma velocidade. Passando mais um pouco nasceu Bloom, filha do meu pai com a amante e era outra líder, Livro das Fantasias. Os espíritos queriam prender Kirino, o espírito da morte, e em vez de fazerem a forma correta e prender Clarice, prenderam a minha mãe... E o meu pai deixou-nos para ir ter com a sua outra família e eu fiquei a tomar conta das minhas irmãs. 
Quando entrei na escola de Slayers pensei ter a minha chance de ser a líder e repôr o certo, mas fui a inteligência... Mesmo assim não desisti e criei uma máquina para provar que nós inteligentes conseguimos e somos a alma das equipas... mas acabei por matar todos... incluindo Vincent. Vincent era o meu noivo, pai do meu filho... Ragnarok andava em cima de mim mas eu nem o via... mas quando cruzei com o Vincent... nunca tinha estado tão perto de um força civilizado... ele olhava-me como uma deusa, ele era louco por mim e rapidamente fiquei louca por ele... o resto vocês já sabem... ele morreu. E todos os outros juntaram-se para me tirar o meu filho. Nunca os vou perdoar.
E foi por isso que me juntei a todas as outras pessoas que de alguma forma sofreram com coisas semelhantes e eu ajudei-os e eles a mim, fomos uma família. Por isso o jogo mudou. Agora quem vai ditar as regras do jogo sou eu. Eu e mais ninguém. Preparem-se, a Mary está de volta e mais forte do que nunca.
                                                                                                                      Mary Moon Night
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

História Empty
MensagemAssunto: Re: História   História Icon_minitimeDom Abr 02, 2017 9:23 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

História Empty
MensagemAssunto: Re: História   História Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 9:45 pm

História Hqdefault

 Durante anos, eu, Kirino, lutei em nome da justiça... após o homicídio de toda a minha família eu fui atrás de assassinos, tornei-me num para conseguir saber onde eles estariam e dediquei a minha vida a matar assassinos... mas isso não me tornaria num? Justiça... seria mesmo isso que eu estava a fazer? Estou tão confuso... é tão parecido e tão difícil de distinguir o bem do mal...
 Um dia entendi que não importa quais sejam as tuas intenções e os teus meios, os fins não justificam os meios, fui logo apaixonar-me por um dos primeiros guardas dos mundos... não tenho de explicar o que aconteceu, tenho? Ele descobriu quem eu era, o tal "Justiceiro". Não importou quem eu era, não importou o sentimento que nutria por mim nem quem eu andava a matar. Eu era um assassino e como tal tinha de ser julgado assim. Condenaram-me à morte e assim se fez. 
 Quando morri caí no purgatório e fiquei à espera de ser novamente julgado. Não é irónico? Passamos a vida inteira a sermos julgados, foi então que apareceu Sephiroth e começou a falar que era muito incomodativo os espíritos maus andarem por aí a atormentar as pessoas, mas se esses precisavam de um guardião, para sermos justos todos os espíritos deviam estar num sítio guardados com um guardião. Ao vermos o historial da minha vida entendi que ele queria escolher-me, mas eu não sabia se era justo o suficiente e ser um espírito temporal tinha os seus preços a pagar, como por exemplo nunca amar, pois seria impossível um amor com humanos e servir para sempre as nossas obrigações, imortalidade. Escolheu-me para ser o espírito temporal da morte, ou só a Morte, escolhia quem ficava no purgatório, no inferno e no céu. E assim foi. Eu sou o Kirino, a Morte e todos que passarem por mim serão julgados e castigados perante os seus crimes.
História Xm0i1ve
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

História Empty
MensagemAssunto: Re: História   História Icon_minitimeSáb Jul 08, 2017 6:05 pm

História Tumblr_static_filename_640_v2

 Cada um tem o que merece, não é verdade? No meu tempo, poderes psicológicos eram raros então as pessoas amavam os benefícios que isso trazia. Eu nasci com o poder de visões e como tal pessoas procuravam-me para lhes dizer o futuro. Achei que seria um bom negócio, mas a minha avareza foi longe demais, comecei a cobrar algo que se eu queria dar devia ser de graça, era o meu dom que eu vendia. Estava farto de ler a sina às pessoas, mas aquilo estava a tornar-me rico! E o meu namorado insistia que continuasse com aquela farsa. E assim o fiz, tudo para que ele estivesse satisfeito.
 Até que um dia acordei aflito, estava a morrer, envenenado... lutei para tentar chamar ajuda, mas não conseguia chamar por ele, mas felizmente ele apareceu a tempo, ou não... ele estava a rir-se e mostrou um frasco de veneno de viúva negra. Ele estava a matar-me... foi então que ele disse "Não leves a mal, eu até gosto de ti, mas encontrei uma fonte de rendimento maior, mas não podia perder a tua fortuna então tive de te tirar do meu caminho". E deixou-me... ali... a morrer...
 Quando acordei estava frio, eu estava no purgatório e de lá apareceu um homem com uma beleza lendária, via-se que tinha vivido num tempo muito diferente do meu. Ele tinha um manto, ele era... a morte? Apenas se aproximou e entregou-me um livro, o livro do futuro, assim que o agarrei tornei-me no espírito temporal do futuro. Eu via o futuro, era mais que isso, eu era o futuro. Naquele momento, assim que o meu quarto repleto de ampulhetas da vida apareceu, abri o livro e dei mais uma hora de vida aquele homem e fui buscar a alma dele, depois de julgado foi condenado ao inferno. Agora estávamos os dois no inferno. Ele a pagar pelos seus crimes e eu sozinho, sempre a ver o futuro dos outros mas sem futuro... Eu sou o Luke, o Espírito do Futuro.
História NkT70uP
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

História Empty
MensagemAssunto: Re: História   História Icon_minitimeSáb Jul 08, 2017 10:22 pm

História ?scode=mtistory&fname=http%3A%2F%2Fcfile7.uf.tistory
 
 Um dia de cada vez, reza a lenda... acho que foi assim que sempre vivi... um dia de cada vez, sem saber o que seria o dia de amanhã... Pelo menos depois dele ter aparecido na minha vida... Eu tinha a minha vida, eu era feliz, eu ajudava toda a gente que eu podia e nunca pedia nada em troca, eu sonhava com o grande amor e um dia... tudo desapareceu como o fumo, um dia do nada tudo ficou preto.
  Quando voltei a acordar estava num porão e não havia mais luz para além de uma vela que todos os dias pedia para não se apagar, pois quando esta se apagava, um homem aparecia e espancava-me, abusando de mim depois, nunca soube quem era, nem tão pouco tenho interesse em saber, só queria que aquilo acabasse e um dia acabou... Ele deixou de aparecer e eu fui morrendo, à fome, ao frio, com dores... não sei... sede? Sei que vivi exatamente um dia de cada vez e fui esperando, esperando que o futuro me viesse buscar até me levar à morte para ser julgado...
  Acho que morri... está escuro e frio novamente mas agora o sítio parece diferente, quando as luzes apareceram vi um homem com um fato vermelho e roxo e uma capa, roxa por baixo e vermelha por cima, era o futuro, veio buscar-me, disse que eu ainda ia ter um longo futuro pela frente. Mas eu estava morto, como assim? Ele levou-me para o purgatório e agora sim, apareceu a morte, fato preto, manto preto, mas pacífico que me deu um livro, dizendo que eu seria o espírito temporal do presente.
 E assim foi, aceitei com orgulho o meu cargo, o meu destino e nunca mais falei deste tempo, destes anos enclausurado e segui em frente, um dia de cada vez, calmo e sereno e a ajudar os outros... Eu sou o Mikage, o Espírito do Presente.
História Riiq9pV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História Empty
MensagemAssunto: Re: História   História Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História
» História do RPG
» História
» História do RPG
» História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: RPG's :: RPG's Limitados :: Saga de Khadein :: Informações-
Ir para: