MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 [Cassandra] Diário da Confusão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 3:53 pm

[Cassandra] Diário da Confusão 2yts0gw

Spoiler:

"Espero que alguém um dia entenda o que penso."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: Re: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 1:13 am

14 de setembro

"Hoje pela primeira vez estive numa conversa longa com o Karl. Ele disse muita coisa sem sentido e que me achava superior, também disse que me queria ajudar. Só não entendi bem em quê? Ele fala como se soubesse o que penso, ele diz que sabe o que sinto. Isso é impossível, sou uma boneca perfeita, ninguém consegue ver através dos olhos de uma boneca perfeita. Infelizmente, ninguém.

Espero que alguém um dia entenda o que penso."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: Re: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:02 pm

15 e 16 de setembro

"Passei o baile a dançar com Karl. Ele não diz coisa com coisa. É muito vago e fala como quisesse dizer algo que até à data ainda não fora dito... eu sei que um dia saberei do que ele fala. Eu gosto da companhia dele. Quanto à morte do Shiro, tentei lutar mas aquele réptil fez o meu poder ir contra mim, sem dúvida que isto não fica assim. Vou ter saudades do Shiro.

Espero que alguém um dia entenda o que penso."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: Re: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:11 pm

17 de setembro

" Nunca mais vi o Karl e devo confessar que estou um bocado preocupada, mas ele deve estar bem. A Rima e o Levi deviam de experimentar falar do que sentem. Ela é burra e cegueta, ele pensa que vive num mundo cor de rosa. Mas bem, tudo se está a compor... Começou a Noble Battle, tal como o ano passado eu irei longe, quero este ano ganhar finalmente.

Espero que alguém um dia entenda o que penso."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: Re: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:08 pm

18 de setembro

"Finalmente voltei a ver o Karl. Ele estava estranho como todos os dias e eu estava a irritar-me, atirei-lhe o livro pela janela e calquei-o. Começamos a falar do que ele queria e de nós e ele acabou por me beijar. Senti algo estranho e novo mas ao mesmo tempo bom. Gostei da sensação, o problema foi quando ele começou a agarrar-me para me tentar compreender... ele não entende que simplesmente não conseguirá.

Espero que alguém um dia entenda o que penso."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: Re: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 4:11 pm

19 de setembro

"Finalmente coloquei juízo naquela cabeça oca, se ela não se mexer eles nunca mais se envolvem... mas mais uma vez o Karl não apareceu... se calhar não quer saber de mim e esteve a brincar. Mas se foi isso, ele que nem se atreva a voltar a dirigir-me a palavra.

Espero que alguém um dia entenda o que penso."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: Re: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 9:00 pm

20 de setembro

"Passei o dia sozinha, precisava disso, fiquei a pensar nas coisas e na minha vida e comecei a ler os manuais dos meu pai para finalmente ser uma boneca perfeita que nem o olhar me desminta.

Espero que alguém um dia entenda o que penso."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: Re: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 4:56 pm

21 e 22 de setembro

"Já não via o Levi e a Rima há algum tempo e fui procurá-los com a ajuda do Marcus e do Jasper. A Mel disse que o Levi estava morto e quando encontrei a Rima, vi alguém a levá-la. Graças a deus ela voltou. Mas está tão mal. Eu estou aqui para a apoiar.

Espero que alguém um dia entenda o que penso."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: Re: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:55 pm

23 de setembro

"O Karl voltou a desaparecer. Se ele pensa que pode brincar comigo está enganado, quando o vir irei fazê-lo sofrer tanto que ele vai desejar não ter nascido. Depois disso estive a tentar animar a Rima, mas mais uma vez foi em vão.

Espero que alguém um dia entenda o que penso."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: Re: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:03 pm

24 de setembro

"Animar a Rima está a tornar-se cada vez mais difícil... agora meteu na cabeça que também vai ser levada, mas eu não vou deixar. Na ausência do Levi sou eu que a protejo, por isso esta noite fiquei a dormir no quarto dela e finalmente ela conseguiu dormir. O sentimento de culpa no coração dela é grande demais... estou exausta, mas se ela ficar bem, eu fico bem.

Espero que alguém um dia entenda o que penso."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Cassandra] Diário da Confusão Empty
MensagemAssunto: Re: [Cassandra] Diário da Confusão   [Cassandra] Diário da Confusão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Cassandra] Diário da Confusão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cassandra Draculus
» Cassandra Draculus
» [Fay] Diário do Príncipe
» Cassandra Draculus
» Q18: Lílian - Cassandra - Lie - Kurenai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Sobre os RPG's :: Antigos RPG's :: Vampire Memories :: Vampire Diaries-
Ir para: