MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 [Melinda] Diário da Tragédia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 4:09 pm

[Melinda] Diário da Tragédia 2quqayo

Spoiler:

"Um dia vou conseguir tê-lo e aí ele irá pedir desculpa por tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: Re: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 1:20 am

14 de setembro

"Hoje só o apanhei de raspão... tadinho, ele acha que pode fugir de mim. ESTÁ TÃO ENGANADO! Estive o dia todo com o Fay, ele tranquiliza-me e faz-me rir. Às vezes penso 'Porque é que não foi ele?'. A vida é horrível e prega-te sempre partidas.

Um dia vou conseguir tê-lo e aí ele irá pedir desculpa por tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: Re: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:10 pm

15 e 16 de setembro

"O Fay é o meu anjo da guarda, ele fez com que Yoru fosse ao baile comigo! Ele dança incrivelmente bem e sorriu para mim. Momentos únicos como estes não acontecem todos os dias. Este ano acho que irei ter mais sorte e finalmente conquistarei-o! Ah! Esqueci-me do humano... ups! O Shiro morreu e foi algo que me abalou imenso, mas não o mostrei. Melinda Senri não chora! Mas bem em vez de ele morrer podia ter sido a Roxy, não faz falta nenhuma...

Um dia vou conseguir tê-lo e aí ele irá pedir desculpa por tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: Re: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:21 pm

17 de setembro

" Como quase todos os dias, enquanto o meu corpo dormia eu saí dele e fui ver o que o Yoru andava a fazer, foi então que os vi abraçados... Ele e a Roxanne... Acordei abalada e o Fay percebeu que algo se passava, mas não o quero preocupar com assuntos idiotas da minha cabeça. Depois de Yoru vencer na Noble Battle eu fui elogiá-lo e fiquei a saber que ele e a Roxanne andam... podia ser qualquer uma, mas ela não! Oh, quem é que eu quero enganar? Não podia ser ninguém, tinha de ser eu... mas bem, acho que está na hora de acordar...

Um dia vou conseguir tê-lo e aí ele irá pedir desculpa por tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: Re: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:15 pm

18 de setembro

"Hoje o dia correu incrivelmente bem. Descobri que a Roxy e o Yoru nunca irão ter nada. Ela ajudou-me a ficar do agrado dele e bem, eu já a considero uma aliada e amiga. Também ajudei a ressuscitar a Luna o que me cansou bastante. Não posso ir assim ao mundo dos mortos. Fui ter com o Yoru e ele não descolou e disse que estava LINDA, também corou e sorriu, foi tão perfeito... lembro-me de ter desmaiado, vi tudo escuro e quando acordei tinha o Yoru em cima de mim na cama dele sem camisola. Se não morri hoje não morro mais. Sinto que me estou a afastar demais do Fay...

Um dia vou conseguir tê-lo e aí ele irá pedir desculpa por tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: Re: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 4:16 pm

19 de setembro

"Aqueles The Reapers querem conhecer a morte mais cedo e agrrrr eu odeio aquele Zayn, espero que ele sofra muito, muito, muito! Percebi que a Arya gosta do Fay e expliquei-lhe o que era o amor, também fiz com que ela dormisse com ele. Mas o Fay é tão tapadinho que me apetece torturá-lo!

Um dia vou conseguir tê-lo e aí ele irá pedir desculpa por tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: Re: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 9:04 pm

20 de setembro

"Hoje vi a minha amiga Ashe a chorar por culpa do bronco do Miku. Ele que se decida, que é isto? Não andamos a brincar. Tentei acalmá-la e acho que funcionou, no próximo dia terei de ir falar com a minha nova amiga Roxy.

Um dia vou conseguir tê-lo e aí ele irá pedir desculpa por tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: Re: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 5:01 pm

21 e 22 de setembro

"Estive com a minha amiga Roxy a contar-lhe as novidades até que vi o Marcus aflito e descobri que o Levi tinha partido para o outro mundo. Percebi que tinha de estar perto do Fay, e é assim que tenho andado.

Um dia vou conseguir tê-lo e aí ele irá pedir desculpa por tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: Re: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:03 pm

23 de setembro

"Sei que algo de mal está para acontecer, sinto-o. Sei que não irei durar muito mais por isso pedi à Arya que se algo me acontecer que conte ao Yoru que o amo e sempre amei e amarei. Mas... eu irei proteger o Fay com todas as minhas forças. Ele é um irmão que nunca tive, tenho de o proteger, a ele e ao seu sorriso. Se eu morrer espero que ele não derrame uma única lágrima. Fay, só quero que saibas algo... durante todo aquele tempo que estive contigo eu entendi que esses tempos foram os melhores da minha vida... lamento abandonar-te... mas olha, se encontrares este diário e leres, digo-te, tal como naqueles dois anos que estiveste em coma, eu nunca desisti de ti nem nunca desistirei.

Um dia vou conseguir tê-lo e aí ele irá pedir desculpa por tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: Re: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:18 pm

24 de setembro

"Escrevo neste bocado de papel para depois juntar ao diário, deixo-o em cima da minha cama, caso eu não volte e ele venha cá... Se eu viver o suficiente, eu vou-te convidar para o baile de Halloween, Yoru, então não aceites outra pessoa! Caso eu não sobreviva... bem... espero que a minha morte mexa um pouco com o teu nobre coração... Amo-te Yoru.

Um dia vou conseguir tê-lo e aí ele irá pedir desculpa por tudo."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Melinda] Diário da Tragédia Empty
MensagemAssunto: Re: [Melinda] Diário da Tragédia   [Melinda] Diário da Tragédia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Melinda] Diário da Tragédia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melinda Senri
» [Fay] Diário do Príncipe
» Melinda e o seu instrutor
» Quarto do Fay e Melinda
» Melinda Senri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Sobre os RPG's :: Antigos RPG's :: Vampire Memories :: Vampire Diaries-
Ir para: