MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 [Rima] Diário dos Desabafos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 4:13 pm

[Rima] Diário dos Desabafos Rqztp4

Spoiler:

"Um dia, terei coragem suficiente para lhe contar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 1:24 am

14 de setembro

"Hoje mais uma vez alimentei o Levi, gosto de sentir que também faço algo por ele. Sinceramente não entendo porque é que ele faz tanto por mim, por uma pessoa como ele. Ele é o único que não se farta de mim, nem de personalidade nem de aparência. A Cassandra insiste que ele gosta de mim, mas eu sei que isso não é verdade. Ele apenas é um bom guardião e um bom amigo.

Um dia, terei coragem suficiente para lhe contar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:14 pm

15 e 16 de setembro

"Aconteceu algo que eu já devia de estar à espera... até o Levi me trocou por momentos... não sei porque estou triste, já devia de estar habituada, sou uma rapariga sem interesse nenhum. Se um pai fica sem interesse na filha então os de fora mais rápido perderão... bem, menos a Cassandra, mas ela e eu somos muito semelhantes e entendemo-nos. O Shiro morreu, não estava à espera disso, foi realmente uma pena. Fomos numa missão de descobrir o que Shiro estava a fazer e apareceram pessoas que nos estavam a empatar. O que será o mapa? O Levi anda desaparecido... mas eu entendo-o, no lugar dele eu faria o mesmo...

Um dia, terei coragem suficiente para lhe contar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:25 pm

17 de setembro

" Fui finalmente ver o que o Levi andava a fazer e assustei-me ao vê-lo. Não parecia ele... Ele nem estava a ouvir o que o irmão estava a dizer... só queria matar aquele vampiro loiro. Ele lembrou-me tanto o Adrian naquele momento que deixou-me mesmo arrepiada. Eu meti-me acabando por me magoar, mas foi a única maneira de ele parar e ouvir o que o irmão lhe queria dizer. Depois voltou ao seu estado normal. Voltou a ficar querido, por isso acho que está bem.

Um dia, terei coragem suficiente para lhe contar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:16 pm

18 de setembro

"Este ano já estou a ver imensas formas do Levi. Já o vi irritado, a chorar, a trocar-me e até me gritou. Eu gosto muito da companhia dele e hoje apeteceu-me cozinhar para ele. Ele adorou o que me deixou muito feliz.

Um dia, terei coragem suficiente para lhe contar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 4:18 pm

19 de setembro

"Finalmente tive coragem para seguir os conselhos de Cassandra e dei a mão ao Levi, ele pareceu feliz... então não me tenho com o que preocupar, não é?

Um dia, terei coragem suficiente para lhe contar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 9:08 pm

20 de setembro

"Hoje o Levi estava muito distante de mim, procurei-o e ele nem o meu abraço correspondeu, apenas foi-se e eu percebi que ele queria se afastar de mim, voltei a lembrar-me do passado com uma rapariga. Nem lhe cheguei a perguntar o nome.

Um dia, terei coragem suficiente para lhe contar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 5:55 pm

21 e 22 de setembro

"Segui uma voz e quando dei por mim estava na praia com o Levi. Fomos atacados por uma pessoa extremamente poderosa. O Levi deu tudo o que tinha e eu tentei ajudá-lo mas no fim... o Levi morreu para me salvar... ele afinal sentia o mesmo por mim... Fui salva pela Yang que me levou ao meu pai. Quando cheguei aos braços dele senti que estava segura, que nos braços dele nenhum mal chegaria a mim, voltei a sentir-me com 3 anos, onde tudo começou... Estou a tentar sorrir, mas sem o Levi é difícil. Só consigo chorar... eu amava-o tanto!

Um dia, terei coragem suficiente para lhe contar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:16 pm

23 de setembro

"O Marcus não me culpa pela morte do Levi, mas isso não altera a culpa que sinto, mas fico feliz por poder falar com ele, tinha a sensação que ele não gostava de mim. Mas a Roxanne está certa, eu sou a única culpada da morte dele, e se soubessem como lamento... mas o tempo não volta para trás, infelizmente. A Cassandra tentou animar-me, mas de nada adianta. Sei que sou um alvo fácil. Desculpa pai mas não sei por quanto tempo ficarei.

Um dia, terei coragem suficiente para lhe contar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:23 pm

24 de setembro

"A Cassandra está a tentar acalmar-me com todas as suas forças, já reparei que ela está exausta, eu já reparei e deixa-me incrivelmente feliz que ela não desista de mim. Ela disse que está a continuar o trabalho do Levi e eu entendi que ela estava a dizer que daria a sua vida pela minha... mas eu não quero isso... chega de mortes! Ela ficou a dormir comigo e eu finalmente adormeci.

Um dia, terei coragem suficiente para lhe contar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rima] Diário dos Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: [Rima] Diário dos Desabafos   [Rima] Diário dos Desabafos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rima] Diário dos Desabafos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 2º - Desabafos
» Rima Touya
» Rima Touya
» Rima Touya
» [Fay] Diário do Príncipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Sobre os RPG's :: Antigos RPG's :: Vampire Memories :: Vampire Diaries-
Ir para: