MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 Eu fazendo ausencia de novo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Amaya Kurosaki
Neko
Neko
Amaya Kurosaki


Mensagens : 684
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 25
Localização : Brazil, Brasil

Eu fazendo ausencia de novo Empty
MensagemAssunto: Eu fazendo ausencia de novo   Eu fazendo ausencia de novo Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 11:55 am

Como ja devem perceber eu sou uma pessoa muito esperta. So que nao. Eu deixei o carregador muito tempo ligado no notbook e o plastico derreteu la dentro e o pininho que tinha la dentro sumiu o.o
Os dia que eu tenho entrado foi pelo PC da vizinha que agora ta sem internet. E eu nao consigo jogar nem pelo celular nem pelo tablet.
Provavelmente so vou voltar a jogar quando o notbook voltar. So nao levei uma bronca por que minhas notas foram boas oque e novidade para minha mae que ficou tao feliz que esqueceu que eu quebrei o notbook. XD entao a nao ser que eu arranje outro vizinho com computador e internet nao vai dar para jogar. Bom assim que der eu entro. Acho que no domingo por que vou ir para casa da minha amiga. Entao e isso :/
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

Eu fazendo ausencia de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fazendo ausencia de novo   Eu fazendo ausencia de novo Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:28 pm

Tudo bem, espero que tudo se resolva e que volte
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Eu fazendo ausencia de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fazendo ausencia de novo   Eu fazendo ausencia de novo Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 12:55 pm

Que pena D: Quando puder volte x3 Boa sorte com isso e parabéns pelas boas notas 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
Suzu


Mensagens : 27540
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 29
Localização : Não queiras saber.

Eu fazendo ausencia de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fazendo ausencia de novo   Eu fazendo ausencia de novo Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 4:59 pm

DD:
Que tudo se resolva e que o Notebook volte a funcionar (:
Quando puderes volta ^^
Eu fazendo ausencia de novo Pluginta
Ir para o topo Ir para baixo
Amaya Kurosaki
Neko
Neko
Amaya Kurosaki


Mensagens : 684
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 25
Localização : Brazil, Brasil

Eu fazendo ausencia de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fazendo ausencia de novo   Eu fazendo ausencia de novo Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 9:43 pm

Ok eu nao vou entrar tao rapido o concerto do notebook e de 400 reais. A boa noticia e que eu apredi a fazer o cedilha no tablet mais ainda nao da para por imagens. A talvez eu va para casa da Yoko~ que felizmente ta com internet entao e so pegar o notbook da prima dela. Talvez no domingo se eu nao estiver de castigo por ter chamado o filho da vizinha de imprestavel e burro >< ninguem mandou ele falar que eu ia reprovar : x bom e isso . A so mais uma coisa eu so vou jogar se eu fizer brigadeiro para a Yoko~ e minha boa vontade nao quer deixar Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu fazendo ausencia de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu fazendo ausencia de novo   Eu fazendo ausencia de novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu fazendo ausencia de novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ausência de novo ps: não me matem.
» Voltei.. De novo.. Desculpas
» Então...cá estou aqui, de novo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Paradise :: Ausências-
Ir para: