MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 Inscrições

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 2:50 am

Podem ter 3 Personagens:

Inscrição humano:


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Caçador ou Cidadão:[/b]
[b]Arma: (Caso seja caçador)[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História: (obrigatória)[/b]



Inscrição Seres:


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade: (aparente)[/b]
[b]Lobo ou Vampiro:[/b]
[b]Poder: (físico se for lobo, psicológico se for vampiro)[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História: (Obrigatória)[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Hannya
Deus
Deus
Hannya


Mensagens : 9576
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 26
Localização : DF/Brasília

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeQua Dez 27, 2017 2:14 am

Nome: Sombra
Idade: 24 anos
Caçador ou Cidadão: Caçadora
Arma: Sua principal arma é uma pistola automática, no entanto, possui dispositivos que ela mesma criou acoplados em suas costas que facilitam sua habilidade hacker e de infiltração.
Personalidade: Manipuladora, sarcástica, interesseira, determinada, observadora, orgulhosa, trapaceira e desonesta.
História: Uma das hackers mais famosas do mundo, precisou fugir de seu local de origem após problemas com a lei, desta forma encontrou o refúgio perfeito, Zestiria. Para o sistema, Sombra não existe, não é ninguém. Ninguém se lembra de sua infância e não há registro algum sobre seus pais ou sua família. Aprendeu desde pequena a hackear e por toda sua vida usou isso ao seu favor.  Achou benefícios em se tornar uma caçadora, e por dominar o uso da tecnologia foi facilmente notada, principalmente devido seu talento com armas. Faz de tudo pra conseguir o que quer, e até mesmo mudar de lado se for preciso.
Spoiler:

~

Nome: Cornélia de La Fontaine (Black Lady)
Idade: 18 anos
Lobo ou Vampiro: Vampiro
Poder: Oneirocinese
Personalidade: Mimada, metida, narcisista, grossa, provocativa, por vezes assustadora.
História: Cornélia sempre foi uma garota mimada por todos ao seu redor, tratada como princesa durante toda a sua vida, e isso não mudou quando seus poderes se desenvolveram. Ganhou o apelido de Black Lady a partir do momento que se tornou uma “dama fatal”, possuía uma estratégia bastante específica: Entrar nos sonhos de suas vítimas, representar sua imagem e seduzi-las com seus desejos mais íntimos, atraí-las e por fim, matá-las. Isso quando não queria se divertir, quando queria, causava os pesadelos mais agonizantes possíveis, além de observar pacientemente o indivíduo mergulhar em desespero e loucura até a sua morte.
Spoiler:

~

Nome: Jessie McCree
Idade: 22 anos
Lobo ou Vampiro: Lobo
Poder: Manipulação Sísmica
Personalidade: Segura de si, impulsiva, despreocupada, gananciosa, individualista, prefere fazer justiça com as próprias mãos, cínica.
História: Jessie é praticamente um lobo solitário, odeia a companhia de qualquer ser, mas principalmente humanos. Seus pais foram mortos por humanos quando ainda era um bebê, desde então não os suporta. Não suporta submissão e prefere resolver as coisas do seu próprio jeito, por ser tão misteriosa e preferir a solidão acabou atraindo alguns admiradores. Sempre que fica furiosa acaba causando tremores de larga escala, no entanto, é bem raro acontecer.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.muitapalhassada.com
Kath~
Deus
Deus
Kath~


Mensagens : 5650
Data de inscrição : 12/01/2016

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeSáb Jan 13, 2018 6:26 pm

Nome: Natsya Withlock
Idade: 18 anos
Caçador ou Cidadão: Caçadora
Arma: Uma espada longa e reluzente, a qual ela chama de “Ceifadora do Vento” por se tratar de uma lâmina ágil e afiada, com uma capacidade de cortar inacreditável, como se literalmente fosse feita de vento.
Personalidade: Audaciosa, corajosa e muito sensata. Protege a tudo o que ama com as próprias mãos não importa do que seja, é destemida, leal, intensa, e uma explosão como pessoa.
História: Sua família era de origem nobre, e o pai era um bom comerciante. Natsya tem uma irmã e um irmão mais novos, gêmeos. Eles moravam em uma casa segura e aconchegante e tinham dinheiro para tudo o que quisessem dele usufruir. A mãe dela era doce e imponente como um raio de sol, mas um dia adoeceu e morreu, e foi como se a casa tivesse sido imersa na escuridão. A mãe pediu que ela fizesse a promessa de sempre cuidar de todos, porque Natsya era mais forte do que qualquer um que a mãe já tivesse visto. Natsya nunca contou isso à ninguém.
Um certo dia, logo após a morte de sua mãe, como se isso tivesse afetado a inteligência de seu pai, ele fez investimentos errados e perdeu toda a fortuna que eles tinham, assim como todos os bens. Mas o pior de tudo, foi o fato de ele ter perdido também a sanidade no caminho. A única coisa que ele sabia fazer depois de tudo o que tinha acontecido, era olhar para o céu pela janela como se estivesse sempre esperando por alguma coisa. Então Natsya teve de cumprir a promessa que havia feito à mãe à força, ou os irmãos e o pai morreriam de fome e de frio, já que a casa que passaram a morar estava caindo aos pedaços e Natsya acordava assustada durante à noite por várias vezes porque pensava que as paredes estavam caindo e os vampiros e lobisomens estavam invadindo e matando todo mundo.
Ela se tornou uma caçadora muito ágil e veloz, e quando está irritada nada consegue pará-la. Dificilmente encontrava um oponente que fosse rápido o bastante para evitar um golpe mortal, e se orgulha disso. Tem muito medo de decepcionar a mãe, então acaba dando tudo de si pelos outros e acaba se esquecendo de si mesma.
Spoiler:
 
Nome: Evangeline Ethel du Coudray
 Idade: 20 anos
Lobo ou Vampiro: Vampiro
Poder: Trevas
Personalidade: Corrompida, quieta, indecifrável, observadora, irrefreável, rancorosa, manipuladora e cruel.
História: Evangeline jamais falou com alguém sobre seu passado, sobre como havia chegado, com medo, em uma noite chuvosa na passagem que dá para o castelo dos vampiros. A única coisa que se sabe é que ela não tem família, e fora transformada e libertada por alguma razão. Os olhos eram uma fortaleza indecifrável e semanas se passaram até que ela proferisse alguma palavra. Ela normalmente interage apenas com as mais variadas formas de arte, como se fosse a única ligação restante com o seu antigo lado humano, embora nunca tenha se preocupado a compartilhar o motivo com ninguém. Seu lado sensível fez com que ela se apaixonasse por poemas, e ela se autodenomina uma poetisa cretina, mas o seu lado cruel fez com que ninguém jamais ousasse se aproximar de seus poemas caso tivesse amor à vida, por mais que isso parecesse uma metáfora para ela. Seus poderes se desenvolveram apenas dois anos depois de ela ter chegado ao castelo, porque ela simplesmente não se importava com eles também, até que alguém tentou se aproximar de seu caderno de poemas. Então as trevas que ela julgava ter em seu coração tomaram forma e consumiram tudo ao seu redor, e tudo o que havia restado dela. Desde então ela vem desenvolvendo seu poder sem pressa e sem deixar que muitas pessoas o vejam.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
Suzu


Mensagens : 27540
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 29
Localização : Não queiras saber.

Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitimeQui Fev 01, 2018 9:43 am

Nome: Alicia Evans
Idade: 20 anos
Caçador ou Cidadão: Cidadã
Arma: ---
Personalidade: Alegre, corajosa, curiosa, ousada, ingénua, pensa que com o seu papel e caneta consegue moldar o mundo, um pouco desajeitada.
História: Alicia cresceu numa vila ao norte de Inglaterra, onde as pessoas viviam aterrorizadas, com toque de recolher obrigatório, tributos aos "Deuses", enfim Alicia nunca perceberam bem o porque de o povo acreditar em lendas urbanas, afinal lobisomens e vampiros são apenas historias. Ao cumprir os seus 15 anos, Alicia decidiu ir para Londres estudar jornalismo, deixando a sua familia para tras, juntamente com aquele mar de incertezas e crenças no seu ponto de vista absurdas. Estudou por 4 anos para alcançar o seu sonho e agora conseguiu um contrato com uma firma, onde tem de viajar pelo mundo à procura de notícias. Que aventuras nos irá contar a pequena Alicia?
Spoiler:

---

Nome: Auriana Nott
Idade: 17 anos
Lobo ou Vampiro: Vampira
Poder: Campos Magnéticos (Não tenho a certeza que seja um poder psicológico...)
Personalidade: Auriana é uma "rapariga" segura de si própria, confiante, com uma elevada auto-estima. Normalmente é educada e reservada, preferindo não falar sobre si mesma. Gosta de saber o que se passa ao seu redor, sendo uma pessoa precavida e desconfiada.
História: Auriana é fruto do romance entre um vampiro e uma humana, no entanto a mãe morreu logo após o nascimento da bebé. Após completar os 17 anos Auriana deixou de crescer e há medida que os anos passavam começava a aperceber-se do funcionamento das coisas. Em alguma etapa da sua vida, ela apaixonou-se por um humano e, apesar de ele a ter traído, tanto físico, como emocionalmente, caçando-a quando descobriu a sua natureza, ela não o conseguiu matar, tendo de assistir o tempo passar para ver o seu fim. Desde essa altura ela decidira não tornar a abrir-se a ninguém e muito menos a apaixonar-se.

Spoiler:

---

Nome: Jeanne
Idade: 22 anos
Lobo ou Vampiro: Lobo
Poder: Fitocinese (Capacidade de controlar a natureza/ plantas)
Personalidade: Simpática até que lhe dêem motivos do contrário, brincalhona, extrovertida, atrevida, corajosa, ousada, reservada (não revela muito sobre si), neutra.
História: Os pais de Jeanne foram assassinados, quando esta tinha apenas 2 anos de idade, onde foi deixada à porta de uma família humana. Após os humanos procurarem os pais biológicos sem sucesso, decidiram adoptar a criança, dando-lhe o nome de Jeanne. No entanto aos 7 anos os poderes e habilidades da Jeanne começaram a revelar-se, fazendo a sua família ficar com medo e fugir, onde alem de a abandonarem informaram os caçadores. Jeanne fugiu deles como pode, pois não percebia porque que a queriam matar e durante a mesma foi salva por uma alcateia de lobos onde aprendeu tudo o que sabe e continua na mesma até aos dias de hoje.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições   Inscrições Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições
» Inscrições
» Inscrições
» Inscrições
» Inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: RPG's :: RPG's Antigos :: Zestiria :: Informações-
Ir para: