MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 Cerys... Clow...Quem és...?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
Suzu


Mensagens : 27540
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 29
Localização : Não queiras saber.

Cerys... Clow...Quem és...?  Empty
MensagemAssunto: Cerys... Clow...Quem és...?    Cerys... Clow...Quem és...?  Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 4:45 am

Cerys... Clow...Quem és...?  10i6owk

Cerys Clow, mais conhecida por C.C
Quem és tu na realidade? 
Porque é que não gostas do teu nome? 
De onde vens?
O que escondes? 
De que tens medo? 
Qual é o teu passado?
Qual é o teu objetivo?
Porque lutas?
Qual é o teu sonho? 

.


Queres descobrir? Não percas... 
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Cerys... Clow...Quem és...?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cerys... Clow...Quem és...?    Cerys... Clow...Quem és...?  Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:08 pm

Eu quero ler mais 8D Vê se te despachas u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Suzu
Mod. Suzu
Mod. Suzu
Suzu


Mensagens : 27540
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 29
Localização : Não queiras saber.

Cerys... Clow...Quem és...?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cerys... Clow...Quem és...?    Cerys... Clow...Quem és...?  Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 11:19 pm

Bem... aqui vai...

Capitulo I– Primeira Recordação

Cerys... Clow...Quem és...?  14k8ui1

Como é a vossa primeira recordação? Por volta dos 5 ou 6 anos talvez, quando o cérebro guarda os acontecimentos mais marcantes, como andar de bicicleta. Isto foi o que eu li, mas o que é uma bicicleta? Não sei e não é a minha primeira recordação, pois nem sei a idade que tinha na altura, mas de certeza que tinha mais do que 6 anos…  
Acordo numa cama com lençóis de roupa branca, as paredes tinham umas riscas azuis e havia uma janela que deixava entrar luz, mas não conseguia ver nada para fora. Estava com uma camisa demasiado grande para ser minha, e já tinha corpo que agora possuo. Não sabia nada. Quem era, que idade tinha, nem sequer o meu nome. Posso dizer que não sei muito mais agora. Tentei sair daquele quarto, mas não consegui e passados dois dias a porta abriu-se e dela apareceu um rapaz com uma cara triste e voz melancólica pronunciou um nome quase num sussurro:
- Cerys…
Encaro-o desconfiada e confusa. Quem é aquele moço? Porque me olha assim? Quem é Cerys? Eu…?
Em resposta obtive apenas um sorriso triste.
- Não te lembras pois não?
Afasto-me dele, aceno negativamente com a cabeça e observo-o. O sorriso e o olhar na cara dele desaparecem, dando lugar a uma cara sem expressão, da qual não conseguia filtrar qualquer informação. E a voz tornou a soar, desta vez mais fria.
- Também já não interessa. Adeus Cerys Clow. Este é o fim.
Ele aponta-me uma arma à cabeça e eu olho-o cada vez mais confusa sem saber o que aquele objecto me poderia fazer.  
------------------

Fim do 1º capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Cerys... Clow...Quem és...?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cerys... Clow...Quem és...?    Cerys... Clow...Quem és...?  Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 12:20 am

Eu gostei muito 8D Pena ser pequeno. Quero ler o resto e saber o que aconteceu x3 Oupa escreve!
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

Cerys... Clow...Quem és...?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cerys... Clow...Quem és...?    Cerys... Clow...Quem és...?  Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 12:29 am

Adorei, muito bem escrito. Não o ouças, continua a escrever pouco de cada vez (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cerys... Clow...Quem és...?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cerys... Clow...Quem és...?    Cerys... Clow...Quem és...?  Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 1:55 pm

Adorei Suzu, continua 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cerys... Clow...Quem és...?  Empty
MensagemAssunto: Re: Cerys... Clow...Quem és...?    Cerys... Clow...Quem és...?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cerys... Clow...Quem és...?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALGAVE!!!! QUEM TE DERA! 8)
» Ashelia - Melinda - Cerys - Lilith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Sobre os RPG's :: Antigos RPG's :: Ominous Fate :: FanMades :: FanFic's-
Ir para: