MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 Kingdom Hearts - Next Dimension

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Kingdom Hearts - Next Dimension Empty
MensagemAssunto: Kingdom Hearts - Next Dimension   Kingdom Hearts - Next Dimension Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 9:37 pm

Kingdom Hearts - Next Dimension 2uj2xdd


Paralelo ao nosso mundo, existe uma dimensão que é totalmente diferente naquela em qual estamos. Magia é algo extremamente vulgar, os mundos muito mais pequenos e sabe-se que em todos eles há seres diferentes.
Contudo, essa dimensão está quase a despertar as trevas que há muito foram adormecidas dentro da "Jóia do Eclipse." A salvação são os Mestres da Keyblade, armas similares a espadas, mas com um formato de chave. Eles são os únicos capazes de derrotar o mal e forçar a luz a acalmar as trevas.

Notas:

Ao contrário da saga original, os mundos não serão da Disney, mas sim de animes. Nenhuma personagem me pertence, fora algumas como Claves, Yoru, Volke, entre outros, mas que foram baseadas em outras personagens. Todas as personagens dos animes, obviamente pertencem aos seus criadores. A ideia de uma organização do mal, foi retirada da série original Kingdom Hearts. Todas as imagens que serão postadas, nenhuma delas me pertence.

Mundos:

Os mundos confirmados serão:
Mundos:

Personagens Principais:
Volke:
Claves:
Yoru:

Avisos:
É normal ficarem confusos no começo, mas depois irão entender tudo, portanto não se preocupem caso não entenderem logo à primeira vez.

Este post ainda está sujeito a edições, mas que serão avisadas após elas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

Kingdom Hearts - Next Dimension Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts - Next Dimension   Kingdom Hearts - Next Dimension Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 9:43 pm

Está ótimo, posta o Prologo logo, logo
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Kingdom Hearts - Next Dimension Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts - Next Dimension   Kingdom Hearts - Next Dimension Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 9:54 pm

Kingdom Hearts - Next Dimension 2dre9tf

Prólogo:

???

Voz de fundo

Os sonhos, que acreditam ser o espelho da nossa mente, são imagens que estão gravadas no local mais profundo da nossa consciência, muitos dizem alguns serem premonições, outros que são completamente aleatórios. Eles não são todos iguais, porque a mente humana também não, as crianças são mais inocentes, logo, terão sonhos mais puros também. Quando um coração acredita fortemente em algo inocente e bom, ele irá se tornar mais puro.
- Quem... quem és tu? - Pergunta um jovem adolescente enquanto caía num sítio sem nada, apenas com uma luz ao qual estava voltado.
O rapaz tinha cabelos loiros e olhos azuis, estava com as mãos acorrentadas e não conseguia abrir os olhos por alguma razão. Enquanto caía, conseguia ouvir vozes, mas não era capaz de identificar nenhuma.
Não obteve nenhuma resposta da voz e sentiu as suas costas tocar levemente em algo no chão. As suas correntes desapareceram e finalmente conseguiu abrir os olhos, colocando-se de pé. Olhou em redor e não via nada, apenas quando olhou para o chão e viu um círculo, com a sua cara e de mais duas pessoas. Ele conhecia essas duas, mas não sabia de onde. Tentou arranjar forma de sair daquele sítio, quando uma keyblade apareceu na sua mão direita, instantaneamente, sem saber como. Sentiu o local tremer e olhou para trás vendo a si próprio, mas em sombra:
- Volke... - Falou a sombra.
- Como sabes o meu nome? E quem és tu? - Perguntou o rapaz dando passos para trás.
- Eu sou tu. - Afirmou a sombra agarrando na cabeça de Volke.
O loiro gritou, enquanto que a sombra sorria de forma maliciosa e fazia com que a keyblade de Volke, fosse parar às mãos dele. De seguida, a estranha cópia do rapaz enfiou-lhe a arma no coração, mas não houve estragos, apenas uma dor insuportável.

Próximo capítulo:

Capítulo I : Claves & Yoru, os Mestres da Keyblade
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

Kingdom Hearts - Next Dimension Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts - Next Dimension   Kingdom Hearts - Next Dimension Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 10:00 pm

Este prologo tem muito mistério o que nos deixa curiosos para o próximo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Kingdom Hearts - Next Dimension Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts - Next Dimension   Kingdom Hearts - Next Dimension Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 8:41 pm

Nota: Quando virem um nome em negrito, cliquem nele.

Kingdom Hearts - Next Dimension 314ezba

Capítulo I: Claves & Yoru, os Mestres da Keyblade

Royal Academy

- Volke! - Uma voz feminina chamou por ele.
O rapaz não se enquietava na cama, andava sempre de um lado para o outro, suando imenso, por fim gritou, ainda a sonhar.
- VOLKE! - Gritou a voz.
Finalmente ele acordou sobressaltado, respirava rápido enquanto olhava para a face de uma rapariga que estava à frente dele, tinha cabelos loiros e longos, os olhos eram azuis como os dele, mas um pouco mais escuros. Tinha vestido um manto branco com duas keyblades a formarem uma cruz. Ela pôs-lhe as mãos nos ombros dele.
- Cla...claves... - Tentou falar o rapaz.
- Sim, sou eu Volke, acalma-te. - Disse Claves enquanto saía da sala.
A rapariga voltou com umas quantas toalhas, pousando algumas ao lado dele e começou a limpar-lhe o suor da cara.
- Voltaste a ter aquele sonho? - Perguntou ela
Volke acenou afirmativamente, enquanto olhava para baixo. Já tinha passado uma semana e em todos os dias tinha sonhado o mesmo. Nunca soube o que acontecia depois da sua sombra ter lhe espetado a Keyblade no coração, depois disso ou sempre despertava, ou alguém o acordava.
- Obrigado Claves. - Forçou um sorriso, por ainda estar assustado e confuso.
A rapariga fez um sorriso doce e passou-lhe a mão na cara, limpando-lhe uma única lágrima que tinha escapado dos olhos de Volke.
- Está tudo bem, acredita, eu estou aqui contigo e não vou deixar que ninguém te faça mal.
O rapaz sorriu ao ouvir as palavras da melhor amiga e abraçou-a com força.
- Prometes? - Perguntou ele, enquanto se sentia protegido abraçado a ela.
- Prometo. - Respondeu Claves, abraçando-o de volta.
Ela soltou-o e olhou para as suas roupas todas molhadas por ter suado tanto. Levantou-se e foi até à porta da saída, abrindo-a.
- Prepara-te, o Mestre Terakus quer ver-nos. Espero-te à entrada da torre sul. - Afirmou a rapariga saindo da sala, fechando a porta.
Volke olhou para baixo, estava contente por ter amigos tão bons, ela e o seu melhor amigo Yoru tratam-no tão bem, mesmo ele tendo perdido a memória e não sabendo nada de quem era.
Saiu da cama e tirou a roupa indo para o chuveiro, enquanto a água caía em cima dele, ele ficou a pensar no seu sonho, quanto mais pensava mais confuso ficava. Olhou para a sua sombra na parede e tentou tocar nela, mas nada de anormal aconteceu. Depois do duche, vestiu-se e aprontou-se, saindo do quarto. Retirou-se da torre este, onde ficava os dormitórios e foi até ao jardim que se encontrava no meio de todas as torres. Sempre achou estranho, tinha sido encontrado ali pelos seus amigos, nunca soube como foi lá parar, mas disseram que ali era uma escola, mas que espécie de escola tinha apenas dois alunos, sem contar com ele? Além do mais, aquele sítio era enorme e até agora só sabia da existência de mais cinco pessoas para além dele: Claves, Yoru, Mestre Terakus, e os gémeos Spear and Scyther.
Na fonte que se encontrava no meio do jardim, reparou em Yoru, então foi a correr até ele. Por alguma razão, o rapaz mais velho não reparou na sua presença, estava pensativo. Tinha o mesmo manto branco que ele e Claves, era o uniforme da Royal Academy. O seu cabelo azul estava amarrado para a frente e os seus olhos prateados não viam mais nada além do chão.
- Yoru? Está tudo bem?
- Ah... Volke, sim... - Respondeu Yoru, saindo dos seus pensamentos atrapalhado.
Olhou para o relógio e fez uma cara de aflição, estava quase na hora que o Mestre Terakus combinou o encontro.
- Corre Volke!
Yoru começou a correr e o mais novo seguiu-o sem dificuldades.
- Estão a demorar tanto... Assim vão chegar tarde! - Murmurou Claves em frente da torre sul.
Os outros dois estavam quase a chegar á beira dela quando uma criatura saiu do chão. Era pequena e tinha uns óculos e um livro, saltava de um lado para o outro e emitia ruídos estranhos. Os rapazes pararam mal a viram e deram uns passos para trás.
- Que é esta coisa? - Perguntou Volke.
Mal ele perguntou aquilo, outras criaturas idênticas sairam do chão e juntaram-se ao outro.
- Afasta-te, Volke!
Yoru invocou a sua keyblade e cortou uma das criaturas ao meio que se desfez em sombras. Logo de seguida cortou as outras, mas mais nasceram.
- Não têm fim! - Reclamou o mais novo - Se eu tivesse uma... - Pensou enquanto olhava para a arma do amigo.
- Está na hora de tomar medidas superiores! Flame Wheel! - Yoru cravou a keyblade no chão e uma roda de fogo saiu dela, expandido-se e queimando as criaturas.
O mais velho, pegou na mão do mais novo e puxou-o a correr dali para fora até chegar ao local onde estava Claves, quase explodindo de tanta impaciência e nervosismo.
- YORU! VOLKE! Isto são horas? - Gritou Claves.
Os outros dois passaram por ela a correr e entraram na torre. Claves fez um ar de supresa e ficou ainda com mais raiva.
- Esperem aí malditos! - Correu atrás deles.
Pararam embaixo de umas escadas que iam dar a um trono, ergueram-se e alinharam-se na horizontal, esperando alguém.
Do lado esquerdo, Spear tocava uma trompeta, do lado direito, Scyther fazia o mesmo.
- Ajoelhem-se perante o Mestre Terakus! - Ordenaram os gémeos em coro e em seguida ajoelharam-se.
Yoru, Claves e Volke também se ajoelharam mal o Mestre entrou na divisão e se sentou no trono. Todos o admiravam muito, era forte, sábio e já tinham estado em guerras entre mundos, ganhando sempre.
- Levantem-se, meus alunos! - Ordenou Terakus - Tenho uma grave notícia para vos dar.
Assim o fizeram, puseram-se de pé em seguida e esperaram que o Mestre falasse, preocupados com o que tivesse passado. Volke e Yoru pensaram que talvez tivesse relacionado com aquelas criaturas que viram à pouco, mas não se atreviam a interrompe-lo.
- A Jóia do Eclipse foi novamente invadida pelas trevas! - Afirmou o Mestre.
Todos os que estavam ali presentes abriram a boca de espanto. Os três amigos até chegaram a olhar entre eles, disfarçadamente.
- Criaturas das trevas agora foram espalhadas por todos os mundos e temo que só usuários das keyblades possam fazer algo contra. Por isso, Yoru e Claves, quero que ambos vão a todos os mundos possíveis e destruam estas criaturas. Enquanto que eu investigarei mais sobre quem foi o responsável por detrás de isto tudo.
- Sim mestre! - Falaram Yoru e Claves em coro, olhando tristemente para Volke.
Volke ficou desiludido, queria ser útil e também não queria afastar-se dos melhores amigos. Por um lado era compreensível estava muito longe do nível dos outros e nem tinha keyblade, mas por outro, achou meio que injusto.
Tentou pedir ao Mestre uma oportunidade para demonstrar que podia servir para algo, mas logo abaixou a cabeça e desistiu da ideia.
- Podem se retirar e boa sorte, meus alunos! - Ordenou Mestre Terakus.
Volke saiu a correr para fora da torre, frustrado e com vontade de chorar, sentia-se inútil.
- Volke! - Chamaram os amigos por ele, mas ele já tinha saído.

Próximo capítulo:

Capítulo II: A Partida
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

Kingdom Hearts - Next Dimension Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts - Next Dimension   Kingdom Hearts - Next Dimension Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 8:43 pm

Tive muita pena do Volke, o mestre podia ao menos ter dado uma palavrinha de consolação, foi muito chunga :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Kingdom Hearts - Next Dimension Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts - Next Dimension   Kingdom Hearts - Next Dimension Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 8:51 pm

Eu também achei muito injusto com o Volke DD: 
Mas continuo à espera de que ele faça algo para mudar isto 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Manikta
Feiticeiro
Feiticeiro
Manikta


Mensagens : 1350
Data de inscrição : 13/07/2013

Kingdom Hearts - Next Dimension Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts - Next Dimension   Kingdom Hearts - Next Dimension Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 3:23 am

Coitado do Volke :c ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kingdom Hearts - Next Dimension Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts - Next Dimension   Kingdom Hearts - Next Dimension Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kingdom Hearts - Next Dimension
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pandora Hearts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Wonderland :: Fic's-
Ir para: