MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 Mapa de Seraphium

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Mapa de Seraphium Empty
MensagemAssunto: Mapa de Seraphium   Mapa de Seraphium Icon_minitimeDom Out 20, 2013 9:34 pm

Bem, este é o mapa de Seraphium:

Mapa de Seraphium Mapa10

A branco, encontramos o Reino da Natureza, onde existe todo de tipo de plantas, animais, mas poucos humanos. Aqui ainda existe dinossauros e criaturas que são consideradas mágicas, como dragões, sereias, unicórnios, etc...

A vermelho, está o Reino da Terra, que é o mais parecido com o planeta chamado Terra, podendo-se dizer que é um reino paralelo a lá. Quando acontece algo no planeta, também acontece neste mundo, estão ligados pelo destino.

A cinzento, está situado o Reino do Gelo, tudo aqui é rodeado por gelo e neve, além disso as pessoas vivem de modo primitivo. Estão habituados a caçar para comer, sem tecnologia alguma como se vivessem todos na Pré-História.

A amarelo, encontra-se o Reino do Futuro, onde tudo é movido por tecnologia e ninguém sabe o que é vida dura, pois tudo é muito desenvolvido, mas há poucos espaços verdes pois é tudo cidade, prédios, pessoas e máquinas.

A rosa, podemos encontrar o Reino da Realeza, aqui todos vivem como na Idade Medieval, existe a família real que governa tudo. Tecnologia é muito básica e existe um forte exército que o protege, além disso a religião é muito levada a sério.

A preto , encontramos o Reino da Guerra, que é basicamente tudo o que se observa lá. Todos os dias os habitantes lutam entre si por motivos ou sem eles, não existe confiança, é cada um por si, porém todos temem a Demónio.

A azul, situa-se o Reino do Oceano, os habitantes têm a capacidade de respirar graças a guelras, debaixo de água. Existe a família conselheira que é a mais importante de lá e ajuda todas as outras, além das criaturas marinhas.

A laranja, está o Reino do Bairro, todos do local são pobres, porém uns mais que os outros. A vida é completamente normal, mas existe muitos espaços abertos como se fosse uma aldeia onde quase não há vestígios de urbanização.

A bordô, encontra-se o Reino do Mistério, onde vários fenómenos sem explicação acontece, mas os habitantes não falam nada uns com os outros. Aqui existe imensas lendas, tantas que nem se sabe se são todas verdade.

A prateado/dourado, situa-se o Reino do Inferno-Paraíso, dividido em dois por um gigantesco portão que cobre toda a fronteira. Do lado dourado está o inferno onde a vida é dura e todos são obrigados a cumprir castigos, onde habitam demónios e Hades. Do lado prateado está o paraíso onde a vida é fácil e todos vivem no eterno descanso, onde habitam anjos e Orpheu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
 
Mapa de Seraphium
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seraphium
» Seraphium
» Mapa da Escola
» Mapa de Khadein
» Mapa Shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: RPG's :: RPG's Antigos :: Ominous Fate :: Informações-
Ir para: