MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 Capítulo 2º - Desabafos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Capítulo 2º - Desabafos Empty
MensagemAssunto: Capítulo 2º - Desabafos   Capítulo 2º - Desabafos Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 6:27 pm

Parte 01/04

Capítulo 2º - Desabafos 24e19xz
Finalmente derrotamos os Revivals, espero que o Joshua, Hinata, Kira e a Lara agora estejam em sossego... Segundo o que eu descobri, ainda há mais dois grupos que temos de vencer, os SixDarkness e os Zodiac, sei que não será fácil...
Gostaria de saber a que grupo aquela mulher chamada Beatrix pertence, parece ser tão poderosa como o Lúcifer e se esse for o caso, estamos em problemas. Com um único golpe ela meteu-nos fora de combate instantaneamente. Quem será ela...? Tem uma personalidade de guerreira e uma espada assombrosa, além de o seu uso com ela ser algo que não consigo descrever, será humana? Tem um ar tão impenetrável mas ao mesmo tempo sinto que seja a personificação da protecção e da fidelidade... Faz-me lembrar a minha mãe.
Só espero não lutar com o Lúcifer tão cedo, ainda estou muito longe de alcançar o seu poder, preciso das correntes de oricalco e me tornar mais forte.
Agora que ficamos sem o Lys e o Gale tudo será mais difícil para todos nós, talvez conseguiremos novos aliados, quem sabe...
Qual será o plano deles agora? Primeiro era descobrir o sonho do Gale e destruí-lo, mas agora que isso está feito, o que será a seguir? Algo bom não é de certeza, seja como for, irei impedir.
Tantas perguntas que tenho na cabeça e ainda sem resposta... Mas sei que elas estão por aí e vou conseguir obte-las.
Já foi trabalhoso derrotar os Revivals, estou ansiosa e preocupada, admito, pelo poder que eles possam ter, sei que são mais fortes que os primeiros, mas será que a diferença é assim tanta? Pergunto-me se seriamos mais fortes se o Jasper nos desse os poderes deles, ficaria vulnerável, eu sei, mas talvez isso nos ajudasse a ganhar.
Estou pronta para enfrentar o que vier, agora não estou sozinha, apesar de nunca o ter estado, tenho amigos que me irão ajudar a vencer... Amigos... Até me comecei a rir... Nunca pensei dizer isto em toda a minha vida, ou melhor, nunca pensei dizer isto desde que a doce Lara morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Capítulo 2º - Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2º - Desabafos   Capítulo 2º - Desabafos Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 7:01 pm

Parte 02/04

Capítulo 2º - Desabafos 5cftit

Em Seraphium há um reino muito restrito, esse é o Reino do Inferno-Paraíso. Lá só vivem anjos ou diabos, representando o bem e o mal. O reino é dividido por um gigantesco portão que separa os seres. Só existem quatro humanos lá, dois de cada lado. Orpheu no paraíso com o seu filho Daiki e Hades no inferno com o seu filho Rei. Os filhos de ambos foram escolhidos para criar uma dupla de emergência em caso da equipa principal precisasse, porém mesmo assim eles nunca apareceram, esperando sempre pelo limite deles,
Eles são considerados a dupla perfeita, não têm falhas nem falta de cooperação, quiseram ajudar em troca de ambos no final poderem estar juntos, mesmo sendo de parte do reino opostas.

Daiki, o escudo protector, pode usar campos de força á sua vontade, não deixando qualquer perigo o afectar. Na ofensiva faz uso da sua zarabatana, capaz de atacar a curto e médio alcance e ceifar a vida dos seus inimigos.
Rei, a voz da natureza, pode controlar a natureza com a sua vontade, abrindo o chão, florescendo a vida vegetal. Tem uso também de um chicote, capaz de atacar a curto e médio alcance e fazer os pobres inimigos gritarem.

Um representa a prata, Silver. O outro representa o outro, Gold.
Eles sabem os segredos guardados naqueles que possuem magia, o Poder Filosofal (Trance), que permite criar uma extensão da alma do nosso poder oculto, mesmo não tendo conhecimento dele. É despertado quando uma emoção forte chega ao seu limite e emana no nosso corpo, fazendo-o ficar poderoso e capaz de derrotar os inimigos mais fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Capítulo 2º - Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2º - Desabafos   Capítulo 2º - Desabafos Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 8:34 pm

Parte 03/04

Capítulo 2º - Desabafos Ir3vpkCapítulo 2º - Desabafos 2nsomxj

Criaturas tolas se pensam que só eles podem usar o Trance. Eu já o possuo há muito, se bem que o meu querido amigo Jasper também, afinal, somos nós os criadores deste magnífico poder. Com isto eu posso destruir mundos em questões de minutos, como sou poderoso...

Kuja: - SixDarkness!
SixDarkness: - Estamos aqui mestre!
Kuja: - Chegou a vossa vez. Agora que o sonho já está destruído estamos mais perto de conseguir o brilho dourado do Santo Graal. Sei que ele está algures na Terra, agora onde... Ainda não sei. É vosso missão descobri-lo e trazer-lo até mim!
Beatrix: - Como desejar. A minha espada é a sua vontade.
Mike: - Iremos certificar-nos que tudo será como planeado.
Kael: - O Santo Graal será a prova da vossa divindade.
Sebastian: - Esta missão será cumprida sem demoras.
Twins: - O triunfo será nosso, escreva as nossas palavras.
Shinuka: - Imediatamente traremos o artefacto para aqui.
Eles desaparecem todos menos Kuja

Que peões mais úteis, irei me tornar um Deus não tarda. Daqui a pouco tempo todos os mundos irão me pertencer. Claro, isto começou como uma brincadeira, por diversão, mas agora, tudo mudou. Ahahahahah! Desta vez a sombra serás tu... Jasper...

Capítulo 2º - Desabafos 28regs0

¤"Jurar fidelidade é algo sem retorno. Não há caminho para atrás, nem para a frente. Estamos todos cegamente a seguir ordens, o meu coração e a minha vontade, nada vale agora. Serei egoísta por querer salvar o motivo da minha vida? Sim, mas todos nós os somos. Julgas-me? Então só te deixo uma questão... Até onde estás disposto a ir por quem amas?"¤
- Beatrix

Capítulo 2º - Desabafos Invpt0

¤"Vingança é um ciclo sem fim, nunca deixará de causar rancor nos nossos corações. Sempre haverá vingança se nos vingarmos. Nem sempre os maiores heróis são aqueles que fazem grandes feitos, por vezes os heróis mais grandiosos estão escondidos em simples vidas. Achas que te conheces a ti mesmo? Onde achas que estão os teus limites?"¤
- Kael

Capítulo 2º - Desabafos Eqxtg9

¤"A confiança é tão frágil e sensível como um espelho. Um simples erro e a nossa imagem pode ir para um sítio que nunca mais retornará. Por errares uma vez és julgado e culpado sem puderes te defender. És perfeito? Desculpa, nós não o somos, cometemos erros como seres imperfeitos e normais. Para ti, qual é o verdadeiro significado de perfeição?"¤
- Twins

Capítulo 2º - Desabafos 2wq9yms

¤"A nossa vida é como um caminho feito por escolhas, depois de o fazeres, não poderás voltar atrás nunca mais. O passado não pode ser mudado, mas o futuro é precioso pois ele todos os dias muda. Todas as acções que tomas terão consequências, mas o mais importante, é nunca te lamentares. Sabes realmente como se consegue evitar um erro anterior?"¤
- Mike

Capítulo 2º - Desabafos 2yyct8l

¤"Sentimentos expressados por palavras ou acções, não valem para mim. O que conta é aquilo que sentimos com outra pessoa. A falsidade domina as criaturas e nunca podemos ter a certeza de nada, não podemos confiar em ninguém, nem em nós. O que conta são sentimentos apenas, eles demonstram tudo. Consegues ser sempre tu em todas as ocasiões?"¤
- Sebastian

Capítulo 2º - Desabafos 2rxgmsh

¤"Viver na sombra de alguém é dos piores sentimentos. Sempre que brilhas, a luz não chega até aos outros mas sim em quem realmente os outros vêem. Fazer coisas boas ou dignas de mérito não adiantam se os outros não puderem ver. Haverá sempre aquele desejo de querer ser igual a alguém, invejando. Agirias de maneira correcta mesmo sem eles saberem?"¤
- Shinuka
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Capítulo 2º - Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2º - Desabafos   Capítulo 2º - Desabafos Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:10 pm

Parte 04/04

Capítulo 2º - Desabafos 1198ayx

Quatro deles já estão juntos e encontraram companheiros para os ajudar a encontrar os irmãos. Mas agora, visto que estão todos juntos, podem optar por ficar ali, pensam eles. O que irão escolher?

Sparky sem dúvida quer ficar com o James, também teria os irmãos e está feliz como está.
Snow também quer continuar com o Ren, não vai desistir até ele o fazer louco por si.
Flare tem uma missão a fazer com o Natsuno, fazer com que fique com o coração derretido.
Diva ainda está a fazer amizade com o Hisoka, mas se ele o tratar bem, ficará com gosto.

Além disso o Healy, ainda sem ter nascido, anda em forma de flor pela cidade. Eles querem recuperá-lo, pois um bebé não pode andar sozinho por aí.

Flare: - Vocês foram maus :c Deixaram-me sozinho...
Sparky: - Eu disse para não vires ò.ó
Diva: - Ai bichas! Calma!
Snow: - Já te esqueceste que estamos aqui por tua culpa?
Diva: - DDD: Pois é
Sparky: - Eu gosto daqui... - Faz um pequeno sorriso
Flare: - Eu também... Faz-me sentir bem
Snow: - Tem coisas interessantes...
Diva: - Vamos ficar por aqui?
Sparky: - Sim! Eu fico, e vocês irmãos?
Flare: - Eu fico contigo ^^
Snow: - Vamos encontrar os outros e construir aqui uma vida
Todos: - SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2º - Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2º - Desabafos   Capítulo 2º - Desabafos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2º - Desabafos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rima] Diário dos Desabafos
» Capítulo 3º - Uniões
» Capítulo 1º - Reuniões
»  Capítulo II - "Uma guerra começa"
» Capítulo III - "Jogos Gloriosos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: RPG's :: RPG's Antigos :: Ominous Fate :: Informações :: Capítulos-
Ir para: