MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 Capítulo 3º - Uniões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Capítulo 3º - Uniões Empty
MensagemAssunto: Capítulo 3º - Uniões   Capítulo 3º - Uniões Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 11:38 pm

Parte 01/04
Capítulo 3º - Uniões Kan2g3

Kuja decidiu que queria eliminar todos os Zeros, isto porque eles eram os únicos ao qual ele não poderia ter controlo. Contudo, os Zeros são imortais, quando são "eliminados" transformam-se em chips que contêm as suas virtudes e os seus pecados para, mais tarde, alguém que os aceite conseguir fazer com que eles voltem para o mundo, como se nascessem de novo. Para isso há um teste e aqueles que os aceitam têm de passar.

Zero Trial, um ritual sagrado ao qual poucos têm conhecimento de como o executar. Se os escolhidos forem capazes de serem aceites pela Divindade do Vazio, aquele que criou os Zeros, eles voltam a renascer, mas caso falharem a memória do escolhido será apagada e todos os momentos que viveram com o seu Zero correspondente irá desvanecer-se.

Serão capazes de tirar os Zeros do castigo eterno que os reserva?
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Capítulo 3º - Uniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3º - Uniões   Capítulo 3º - Uniões Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 12:31 am

Parte 02/04

Capítulo 3º - Uniões 2lbi0ox

Agora que nós derrotamos os SixDarkness só sobra os Zodiac. Twins, Shinuka, Kael, Sebastian, Mike e Beatrix, antigos humanos que perderam algo muito valioso e para compensar isso juntaram-se ao Kuja. Ele aproveita-se de todos para ter um exército forte sem se importar com a vida deles, é tão desprezível, mas ao mesmo tempo deu uma segunda hipótese a eles... Já não sei o que pensar.
Alguns de nós já conseguimos ter a nossa arma de oricalcum. Isto irá ajudar-nos muito na nossa luta contra os Zodiac, eles são tão fortes ou ainda mais do que nós...
Ainda estou a pensar como a Ashe e a C.C vão enfrentar o Lúcifer e o Jade, será que vão elas mesmo lutar com eles, ou não conseguirão fazê-lo? Mas temos agora o Daiki e o Rei connosco e eles farão de tudo para derrotar o lado negro.

Raven, o Carneiro; Reishi, o Touro; Gavin, os Gémeos; Cashmere, o Caranguejo; Prince, o Leão; Pandora, a Virgem; Jade, a Balança; Lúcifer, o Escorpião; Kaharu, o Sagitário; Julius, o Capricórnio; Sierra, o Aquário; Claire, os Peixes. Estes são os doze signos do zodíaco, todos a mando do Kuja. Teremos muito trabalho no final, mas depois disto, a salvação de todos virá...

Depois de uma enorme tempestade, sempre vem um lindo arco-irís.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Capítulo 3º - Uniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3º - Uniões   Capítulo 3º - Uniões Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 3:41 pm

Parte 03/04

Capítulo 3º - Uniões 30kc1si

Se eles pensam que apenas existe doze signos, estão muito enganados, afinal em todos os grupos há sempre o chefe. Eles esqueceram-se do signo mais poderoso de todos, aquele que controla todos os outros e possuí todos os poderes, esse é o Serpentário ou Ophiucus. Esse claramente sou eu.

Depois da desilusão dos Revivals e dos SixDarkness, chega agora dos mais fortes, o meu exército de 1ª categoria entrar em ação, obviamente estou a falar dos Zodiac. O grupo do Jasper para os derrotar precisam de abrir os Portões da Babilónia, um por um, todos os dias. Terão de derrotar o guardião de cada portão e trazer a prova que os venceram, mas claramente isso não irá acontecer, eu tenho prodígios que já desde pequenos dominam os seus poderes. O Raven, por exemplo, a sua força era capaz de destruir uma casa com um murro. Ou o Reishi que controlava as pessoas á sua vontade. O Gavin nunca sentiu a dor física, é impossível feri-lo. A Cashmere consegue ir a qualquer lugar e trazer tudo o que quer num piscar de olhos. O Prince facilmente mata o adversário controlando o sangue dele. A Pandora consegue ficar invisível e indetetável como o vidro. O Jade pode controlar as pessoas como marionetas e corta-las tão rápido como a luz. O Lúcifer mete qualquer pessoa doente com o seu veneno. O Kaharu aumenta e diminui tudo aquilo que quer, podendo criar armas poderosas. O Julius cria aquilo que não está presente e apavora as pessoas com os seus medos. A Sierra raramente é atingida e tem uma flexibilidade de papel que se molda com a sua vontade. A Claire encanta todos com a sua voz que a usa para cometer assassinatos perfeitos.

E o Jasper? O que tem? Um rapaz que só tem utilidade em curar os outros, outro que só se defende. A rapariga só consegue enfrentar inimigos com cérebro, o outro só provoca dor a quem a sentir. O amiguinho do outro criar florzinhas e plantinhas, enquanto que o outro criar água, pelo menos não morre desidratado. A traidora afasta ou aproxima os outros com a mente e o pequeno cria brisas de ar fresco. Sem falar com a menina robot das faíscas e da sombra da outra miúda que é inútil á luz. Ah, quase me esquecia do iceboy e do ruivinho das chamas do circo. O que é isto em comparação ao meu exército?

Não existe luz sem sombra e por vezes a sombra é mais clara que a própria luz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

Capítulo 3º - Uniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3º - Uniões   Capítulo 3º - Uniões Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 8:30 pm

Parte 04/04

Capítulo 3º - Uniões A292zl

Todo o mal foi vencido e muitos voltaram para os mundos de onde vieram, porém outros ficaram na Terra. Uma coisa foi certa, mesmo separados a união que os ligava continuava sendo extremamente forte. Eles tiveram novas vidas, contudo estavam perto daqueles que amavam.

Miku e Gale estiveram um tempo no hospital em tratamentos, mas quando saíram refizeram a sua vida conformo os possíveis. Gale era os olhos de Miku, pois este continuara cego. Miku, era as pernas do Gale, porque depois do incidente ele acabara por ficar paralisado. Adotaram uma criança e foram muito felizes com ela, pois também ela ajudou-os muito. Viveram com o dinheiro que lhes davam de invalidez, o que dava perfeitamente, pois eles viveram uma vida simples.

Lance e Mel viveram uma vida feliz juntamente com os três filhos que tiveram, dois rapazes e uma rapariga. Os filhos eram a combinação de inteligência e bom aspeto físico. Lance desde que eles eram pequenos, sempre os incentivou a usar arco e flecha, pois este continuo o melhor arqueiro de todos os tempos e entrou em torneios nunca perdendo nenhum. Mel tornou-se psicóloga, uma grande e reconhecida, tratando dos caso mais graves e sempre obtendo sucesso.

Arche e Shigure nunca adotaram uma criança, isto deve-se a eles sempre andarem a viajar por culpa do trabalho e não terem tempo para ele. Arche tomava conta de pinguins, protegia aqueles que estavam ameaçados preservando-os o máximo que podia, viajava muitas vezes para os pólos. Shigure continuo o melhor violinista de todos os tempos, superando até Niccolò Paganini e Henryk Wieniawski. As suas maiores obras foram “ Archito Pinguito “, “ Guerreiro do Vento “ e “ O baile dos pinguins. “


Alen e Lys foram sempre um casal ligado à família, adotaram doze filhos como se fosse uma ninhada de gatos e tiveram dezenas de gatos, tudo na grande mansão deles. Alen continuou a ser um grande músico, provocando ciúmes a Lys por causa das pessoas que se aproximavam dele e dos fãs. Lysander tornou-se um nadador olímpico, ganhando muitas competições e com isso grande reconhecimento. Os filhos tratavam o pai como o “Come-gatos”, pois ele… bem, vocês percebem o que se passou.


Takeru e John foram conhecidos pelo casal da medicina. Um deles, Takeru, fez dupla com Masamune, tornando-se um médico à altura dele, foram conhecidos como “ A dupla do milagre “. John tornou-se um grande e reconhecido veterinário, nunca perdendo um caso onde houvesse solução. Adotaram apenas um filho, como era filho único foi muito amado e sempre teve aquilo que quis. Takeru morreu muito cedo por ter revivido e curado todos aqueles que anteriormente precisavam.


Tai e Luna continuaram os mesmos de sempre. Tai tornou-se um polícia especial, que era ligado à tortura das pessoas para obter informações cruciais, era temido por muitos criminosos. Luna continou a melhor cantora a solo e fez imenso êxito tornando-se durante uma longa época a sensação, fazendo inúmeros álbuns que ocupavam o lugar dos cd’s mais vendidos e ouvidos. Tiveram dois filhos, um casal, que praticamente seguiram o mesmo rumo que eles, o rapaz sofria muito pela irmã.


Natalie e Cain viveram uma vida normal, mas muito atribulada pois Cain tornou-se um verdadeiro jogador de basquetebol, quase conseguindo ganhar a Aomine uma vez. Natalie tornou-se uma professora de defesa pessoal, ensinava as pessoas a protegerem-se do mal. Tiveram dois filhos, um rapaz mais velho  e uma rapariga mais nova que adotaram um pouco da personalidade dos pais. Natalie todos os dias olhava para o céu a pensar no seu irmãozinho Julius, enquanto que Cain a reconfortava.

Miharu e Thomas também viveram muito felizes, apesar de Miharu demorar muito tempo adaptar-se como um humano normal. Miharu nunca teve uma profissão em concreto, ele buscava pelo mundo animais e analisava o seu comportamento, conseguindo-os entende-los perfeitamente sem maneiras lógicas. Thomas seguiu a tradição da família e tornou-se um assassino orgulhando assim a mãe. Adotaram dois rapazes corajosos que viviam muitas aventuras junto dos pais, treinados para seguirem a tradição de família.

Ashe e Lúcifer voltaram para o seu reino de origem, o Reino da Guerra e agiram como reis de lá, mantendo a ordem e a estabilidade. Acabando com a guerra do reino, Jasper renomeou-o chamando-o de Reino da Coragem, pois nunca se viu habitantes tão corajosos como ali. Mas Ashe não deixou de ser a Demónio, principalmente com Lúcifer que ainda cumpre o castigo de se ter morto. Tiveram um casal de demónios filhos que se divertiam a aterrorizar as pessoas do reino, pois achavam muito divertido, algo encorajado pelos pais.

Daiki e Rei, agora com os reinos unidos, viveram mais felizes, sobretudo pois podiam estar sempre juntos. Os pais destes tiveram um caso escondido, que não foi tão oculto assim, pois Devil depois de provar os anjos não quis outra coisa. Passando um templo, Rei e Daiki passaram a exercer a função dos pais e fizeram igual, ou se não melhor, que os próprios pais. Adotaram um anjo e um diabo como filhos, sendo eles uma cópia exata dos pais, sendo os futuros herdeiros. O reino passou a chamar-se de “ Reino do Purgatório “.

C.C e Jade foram para Seraphium viver no Reino do Futuro. C.C saiu da organização, acabando depois com ela, sem ninguém saber e foi viver com Jade que começou a trabalhar como manuseador de robôs, enquanto que C.C trabalha na companhia que gere a eletricidade e cria os planos para a mesma. Passado um tempo casaram e tiveram dois filhos que só trouxeram desastres a casa, com destruição da mesma, ate que conseguissem controlar os poderes. Ambos foram felizes e ainda o são.


Lilith sempre foi sádica, matava, torturava, estuprava e violava todos que ousessem a desafiar, inclusive seus pais, simplesmente pelo prazer da diversão, até que sobrassem poucas pessoas naquele reino e ela o controlasse. Pós-guerra continuou assim, dissimando grande parte de seu Reino ao lado de seu servo que servia como um instrumento de diversão para ela, assumiu o poder. Conservando sua personalidade falsa e manipuladora, um demónio perfeito.


Os Zeros conseguiram comover e convencer Lullaby a ficar junto daqueles que amavam, por isso voltaram todos à Terra juntos dos seus parceiros, porém houve um que não foi, Sparky, que ficou em Seraphium no Reino da Realeza, junto de James que agora era o herdeiro do trono, irmão de Mel. Depois de se casarem tornaram-se ambos reis, conseguindo finalmente cumprir a promessa.


E assim acabou esta história que finalmente teve um fim. Ou será que não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Capítulo 3º - Uniões Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3º - Uniões   Capítulo 3º - Uniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3º - Uniões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1º - Reuniões
» Capítulo 2º - Desabafos
»  Capítulo II - "Uma guerra começa"
» Capítulo III - "Jogos Gloriosos"
» Capítulo I - "Onde tudo começou..."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: RPG's :: RPG's Antigos :: Ominous Fate :: Informações :: Capítulos-
Ir para: