MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 [Luna] Diário das Lembranças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 29
Localização : Junto dos pinguins 8D

[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 4:04 pm

[Luna] Diário das Lembranças 2rcmsxs

Spoiler:

"Sei que não irei voltar a tê-los, mas gosto de sentir que eles estão aqui comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 29
Localização : Junto dos pinguins 8D

[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: Re: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 12:52 am

14 de Setembro

" Hoje como sempre estive a desenhar os meus pais, sei que não devia me agarrar ao passado, mas eu sou fraca demais para seguir em frente. Na sala nocturna, o Taemin viu-me e tentou confortar-me, mas eu fui estúpida e assustei-o sem querer, ele só me queria ajudar e eu meti-lo triste.

Sei que não irei voltar a tê-los, mas gosto de sentir que eles estão aqui comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 29
Localização : Junto dos pinguins 8D

[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: Re: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 4:32 pm

15 e 16 de Setembro

"O dia começou bem... acordei super cedo para mostrar a cidade aos da turma do dia, até que foi divertido, espanquei o Tai, insultei-o e essas coisas diárias, mas no cemitério as lembranças vieram e desanimei-me. Na praia um pequeno rapaz chamado Shi animou-me, ele era muito fofo e querido, fiz-lhe um retrato como agradecimento. Na montanha apareceu um raio do demónio, mas eu, o Tai, o Yoru e o Lyan, um vigilante da escola, conseguimos derrota-lo, mas depois tivemos de apagar as memórias ao rapaz pois viu-nos a usar poderes e não pode saber disso. Ajudei na preparação do baile, mas o Tai insistiu que me fosse vestir e se tivesse bonita o suficiente dançava comigo, assim o fiz e até caprichei... Vesti o vestido que me custou uma fortuna no shopping, aproveitei na visita guiada à cidade para comprar. O baile correu bem, mas acabou mal, o meu amigo Shiro foi atacado e morreu, um dia acabarei com aquele desgraçado que lhe fez aquilo! No dia seguinte, o director pediu-me para procurar pistas sobre a morte do Shiro, eu, o Tai, a Arya, a Rima e o Levi partimos em missão e voltamos depois de ter visto umas estranhas, bastante até, pessoas, havia uma que estava nas sombras e não se quis revelar, mas disse que não era nosso inimigo, será que posso acreditar? E que mapa é que estava ele a falar? Do tesouro não deve ser... Voltei e estive com a Katherine, ela trabalha bastante e prometi que no próximo dia ia com ela ás compras, vai ser divertido, espero é que não ocorra nada que faça com que tenha de mudar os meus planos...

Sei que não irei voltar a tê-los, mas gosto de sentir que eles estão aqui comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 29
Localização : Junto dos pinguins 8D

[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: Re: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 5:27 pm

17 de Setembro

"E mais uma vez fui acordada pelo Ethan que não sabia do irmão, pelos vistos tiveram um discussão e ele fugiu. Como sou uma boa menina decidi ajudá-lo, mais o Tai, ao qual fui buscar ao quarto, se eu tenho de acordar, ele também! Ajudei a procurar e encontramos algo nas montanhas, chegamos lá e vimos duas crianças que pareciam ser conhecidas do Ethan. Tivemos de lutar contra elas e não conseguimos vencer, eu levei com um dos ataques combinados deles que me deixou fora do combate e me fez chegar às portas da morte. As mesmas pessoas que apareceram naquele dia, voltaram e ajudaram-nos, acho que realmente estão do nosso lado. Neste momento estou no meu quarto, soube que o Tai gostava de mim, fico contente ser correspondida, mas de nada adianta, pois eu sei que em breve irei morrer... Se leres este diário Tai, deixo aqui bem explícito que já te amo há muito tempo.

Sei que não irei voltar a tê-los, mas gosto de sentir que eles estão aqui comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 29
Localização : Junto dos pinguins 8D

[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: Re: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 7:43 pm

18 de Setembro

"O Tai é mesmo uma pessoa incrível... arriscou tanto por mim... Finalmente pude reviver graças a ele, a dois gémeos e à Mel, devo-lhes a minha vida. Descobri que os mortos podem ser revividos, mas o conselho tem de autorizar, sei que se for pedir não irão aceitar, por isso farei sem ninguém saber. Eu não vou desistir da ideia de a ver novamente, vou fazer tudo para ela estar aqui comigo!

Sei que não irei voltar a tê-los, mas gosto de sentir que eles estão aqui comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 29
Localização : Junto dos pinguins 8D

[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: Re: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 4:02 pm

19 de Setembro

"Eu consegui reviver a minha irmã Yang, depois de muito trabalho em reunir as condições necessárias. Mas isso fez com que eu perdesse um olho, um braço e um pulmão. Estou na enfermaria a ver as coisas, tive de pedir ao Tai para ir buscar o meu diário ao quarto, não posso deixar de escrever nele. Estou muito feliz por causa da Yang, mas o Tai parece não ter gostado...

Sei que não irei voltar a tê-los, mas gosto de sentir que eles estão aqui comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 29
Localização : Junto dos pinguins 8D

[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: Re: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 8:34 pm

20 de Setembro

"Neste dia estive a repousar o máximo que pude. Quero sair daqui o mais rápido possível. Estive a pensar que talvez eu e o Tai possamos ter algo... Mas ainda não sei se é o momento de lhe perguntar algo.

Sei que não irei voltar a tê-los, mas gosto de sentir que eles estão aqui comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 29
Localização : Junto dos pinguins 8D

[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: Re: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 4:26 pm

21 e 22 de Setembro

"Estive na enfermaria como nos últimos tempos, sempre à espera de poder sair daqui. Disseram-me que só podia sair quando o Tai me viesse buscar, por isso estou à espera dele. Finalmente ele chegou e levou-me com ele, fiquei feliz, ele não se esqueceu de mim...

Sei que não irei voltar a tê-los, mas gosto de sentir que eles estão aqui comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 29
Localização : Junto dos pinguins 8D

[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: Re: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:41 pm

23 de Setembro

"Tentei dizer ao Tai que o amava, mas as palavras não me saíram da boca... Eu sei que ele já sabe, mas quero ser eu própria a lhe dizer. Espero que um dia destes eu tenha coragem suficiente para lhe contar.

Sei que não irei voltar a tê-los, mas gosto de sentir que eles estão aqui comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 29
Localização : Junto dos pinguins 8D

[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: Re: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 5:05 pm

24 de Setembro

"Hoje acordei cedo para apanhar ar fresco. Enquanto pensava o Tai apareceu à minha frente e depois transformou-se e quando voltou ao normal ficou sem roupa. Pedi para ele se vestir, pessoas podiam passar por ali e pensar outras coisas. Eu provoquei demasiado e bem... não correu lá muito bem, mas não me arrependo. Agora, o Tai é meu namorado e vê-se mesmo que ele não liga para as aparências e quando ama é de verdade.

Sei que não irei voltar a tê-los, mas gosto de sentir que eles estão aqui comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





[Luna] Diário das Lembranças Empty
MensagemAssunto: Re: [Luna] Diário das Lembranças   [Luna] Diário das Lembranças Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luna] Diário das Lembranças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fay] Diário do Príncipe
» [Levi] Diário da Esperança
» [Maxen] Diário do Sacrifício
» [Alexander] Diário da Fofura
» [Cassandra] Diário da Confusão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Sobre os RPG's :: Antigos RPG's :: Vampire Memories :: Vampire Diaries-
Ir para: