MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 [Ethan] Diário da Timidez

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 4:28 pm

[Ethan] Diário da Timidez 5vwy2u

Spoiler:

"Eu espero um dia entender aquele meu irmão"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: Re: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 1:33 am

14 de setembro

" Hoje passei o dia a ler sozinho, não me importo, eu até gosto. O Nathaniel ofereceu-me uma pastilha elástica, era boa. O meu irmão foi falar comigo, mas mal viu um rabo de saia deixou-me de novo, nem me deu tempo de responder. Já nem ligo, já estou habituado à indiferença do meu irmão a mim. Apesar de sermos iguais por fora somos muito diferentes por dentro e temos vidas distintas.

Eu espero um dia entender aquele meu irmão"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: Re: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:28 pm

15 e 16 de setembro

"O meu irmão passou-se ao ver-me com a Beatrice a dançar, empurrou-a e tudo e sinceramente não entendi, logo a seguir soube que o Shiro morreu... acho que eu e o Syo somos os únicos que sabemos da história dele. Quando estava a falar com a Beatrice, que só por acaso parece ser uma excelente pessoa, o meu irmão envergonhou-me e quase me levou de rastos dali. No quarto ele prendeu-me à cama e relembramos o nosso passado e foi aí que ele me beijou e finalmente percebi que ele gostava de mim. Fiquei passado da cabeça ao descobrir que ele deixou-me para me tentar esquecer, eu precisava dele! Ele não pensou em mim, discutimos e eu fui longe demais. Ele saiu do quarto a chorar... amanhã pedirei desculpa!

Eu espero um dia entender aquele meu irmão"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: Re: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:34 pm

17 de setembro

" O meu irmão não estava no quarto e eu pedi ajuda à Luna para o encontrar e ela foi buscar o Tai. Eles pensavam que o Syo tinha morrido, mas eu sabia que ele não tinha morrido e fui procurá-lo e isso custou a vida à Luna... peço desculpa, Tai. Finalmente encontramos o Syo, eu desculpei-me com ele e o Tai deu a ideia do Syo tentar conquistar-me que é o que ele está a fazer agora. Gosto de poder voltar a passar algum tempo com ele, ele pediu-me para beber o sangue dele e beijou-me o pescoço, senti-me estranho mas tenho de cooperar para ver se isto funciona. Ainda não sei bem o que fazer quando ele me beija, não sei o que sinto quando ele o faz, é algo estranho...

Eu espero um dia entender aquele meu irmão"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: Re: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:22 pm

18 de setembro

"Hoje acordei cheio de dores e o Syo estava bastante estranho, ele tocava-me, eu mandava parar e ele ainda avançava mais. Quando dei por mim os nossos corpos já estavam unidos. Soube bem e ao fazer aquilo fez-me por momentos olhar para o Syo como um homem e não como um irmão e acho que foi por isso que me apercebi que gostava dele. Fizemos duas vezes, ele gostou mesmo daquilo... sinceramente até acho que gosta demais, não sei porquê mas acho que ele vai querer mais vezes. Não me importo. Amanhã iremos contar aos nossos pais. Espero que corra bem...

Eu espero um dia entender aquele meu irmão"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: Re: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 4:22 pm

19 de setembro

"Foi difícil contar aos meus pais, mas quando finalmente consegui contar-lhes fiquei surpreendido por eles pensarem que já o eramos a mais tempo. Que idiota fui, fui o único que não percebeu. Coloquei o Syo de castigo, mas não lhe resisto... ele começou com falinhas mansas e quando reparei os nossos lábios já se tinham encontrado.

Eu espero um dia entender aquele meu irmão"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: Re: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 9:13 pm

20 de setembro

"Hoje aproveitei o dia para estudar bastante e também para pensar em algumas coisas, acho que estou mesmo feliz.

Eu espero um dia entender aquele meu irmão"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: Re: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 8:52 pm

21 e 22 de setembro

"Percebi que o Syo tem racíocinio lento e temos de ser diretos com ele. Eu estava a estudar com o Nathaniel quando ele recebeu uma triste notícia de que o seu primo tinha falecido.

Eu espero um dia entender aquele meu irmão"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: Re: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:36 pm

23 de setembro

"Vê-se que as coisas estão a mudar... muitos alunos morreram e outros desapareceram. Espero que isto volte rapidamente ao normal. Vê-se que estamos numa situação difícil.

Eu espero um dia entender aquele meu irmão"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: Re: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:35 pm

24 de setembro

"Perdi a Noble Battle, mas já estava À espera, não tenho um poder forte nem ofensivo, então não foi nada que me surpreendesse. O Syo meteu-se comigo e como o adoro vencer coloquei-o super sensível e arrepiei-o até ele fugir de mim.

Eu espero um dia entender aquele meu irmão"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ethan] Diário da Timidez Empty
MensagemAssunto: Re: [Ethan] Diário da Timidez   [Ethan] Diário da Timidez Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ethan] Diário da Timidez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» B02: Near – Ethan – Syo - Hei
» [Fay] Diário do Príncipe
» Ethan Katzenstark
» [Lysander] Diário da Solidão
» [Ikuto] Diário da Revolta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Sobre os RPG's :: Antigos RPG's :: Vampire Memories :: Vampire Diaries-
Ir para: