MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 [Ikuto] Diário da Revolta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 4:03 pm

[Ikuto] Diário da Revolta Jz8z1v

Spoiler:

"Espero nunca cometer a loucura de me revoltar à frente dele."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 1:17 am

14 de setembro

"Hoje mais uma vez protegi o Maxen. Eu sei que pareço pai dele mas ele necessita sentir-se seguro, é algo que ele precisa de sentir. Ainda não me habituei a vê-lo nu, parece que cada vez que o vejo assim o desejo aumenta, mas... é algo que não vai acontecer. Ele não precisa disso. Tomei conta dele o dia todo e encorajei-o a ir brincar com o Alen e o Arche, são bons miúdos. Ele hoje sorriu divertido, é algo que eu quero que aconteça mais vezes... Para isso tenho de esconder este sentimento absurdo, pois senão o fizer, ele sofre. Não o quero magoar.

Espero nunca cometer a loucura de me revoltar à frente dele."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:07 pm

15 e 16 de setembro

"Têm sido dias maus... já para não dizer péssimos... descobri que tive uma visão que era a morte do Shiro. Tenho medo de voltar a ver algo assim, não quero saber quem irá morrer... Estou bastante triste mas eu vou alegrar-me de novo... mas o facto do Maxen pensar que eu o magoaria acabou comigo. Por causa de andar em baixo não controlo tão bem a minha mente e isto está a tornar-se sério. O Maxen anda feliz, brinca com os amigos e sorri... Ele teve um pesadelo e dormiu comigo... voltei a ter outra visão que espero que seja falsa, eu não quero que o Maxen morra nas mãos daquele homem nojento! Ele viu-me a chorar, eu tentei parar, depois de beber do sangue dele, ele disse que queria que eu fizesse o que quisesse com ele. Ele sem dúvida não sabe o que diz.

Espero nunca cometer a loucura de me revoltar à frente dele."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:17 pm

17 de setembro

" Não consegui mais controlar-me, eu tenho de voltar a ficar tranquilo ou isto vai acabar muito mal... o Maxen beijou-me por eu ter migalhas na boca, ele nem sabia o que estava a fazer e eu aproveitei-me, mas logo recuperei o controlo e desculpei-me. Se ele realmente for... morrer... eu quero que ele vá a saber o que sinto, por isso confessei-lhe os meus sentimentos, ele não os corresponde. Mas isso eu já sabia há muito tempo. Acho que estou a conseguir acalmar e logo, logo voltarei ao normal.

Espero nunca cometer a loucura de me revoltar à frente dele."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:11 pm

18 de setembro

"Hoje estive no meu limite, ele parecia estar a fazer de propósito apesar de saber que não estava. Perdi o controlo e fiz aquilo com ele. Ele não entendeu e achou que estávamos a brincar, mas o que interessa é que ele gostou e pelos vistos quer repetir. Bem, se é isso que ele quer eu não me irei opor.

Espero nunca cometer a loucura de me revoltar à frente dele."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 4:13 pm

19 de setembro

"Hoje o meu coração quase parou. Estava tudo bem com o Maxen, ele estava com os amigos quando de repente parecia que estava morto. Tentei ir buscar a consciência dele e era como tentar entrar num computador, dava acesso negado. Eu quero ajudá-lo, mas cada vez mais percebo que não o consigo. Pelo menos não sozinho... então, quem me falta encontrar para me ajudar?

Espero nunca cometer a loucura de me revoltar à frente dele."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 9:02 pm

20 de setembro

"Hoje o Maxen estava muito querido comigo e voltou a "desligar". Levei-o ao pai dele e ele começou a bater-lhe, quando me ia virar a ele percebi que o Maxen era assim porque ele desativava as emoções dele. Li a mente e descobri o que tenho de fazer, só ainda não sei como. O Maxen quer que volte e eu quero voltar, mas não volto com o fracasso, se eu falhar então... desculpa-me Max, mas eu não voltarei...

Espero nunca cometer a loucura de me revoltar à frente dele."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 4:59 pm

21 e 22 de setembro

"Graças ao Ryo, um rapaz que passava pelo mesmo que eu conseguimos reaver os espelhos e quando coloquei o do Maxen, ele estava de rastos, partiu-me o coração vê-lo assim. Mas logo ele voltou ao normal como uma criança cheia de sentimentos, estivemos juntos até o Alex aparecer. Ele e o Jonathan discutiram e o Alex morreu... ando a controlar a minha mente, mas talvez devesse fazer o luto.

Espero nunca cometer a loucura de me revoltar à frente dele."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:57 pm

23 de setembro

"O Jonathan não anima e sinceramente eu não consigo fazer melhor, sendo o primo do Alex também se torna difícil para mim, ainda por cima agora tenho de impedir que algo aconteça ao Maxen, nem que tenha de dar a minha vida... ele não irá ser magoado.

Espero nunca cometer a loucura de me revoltar à frente dele."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:09 pm

24 de setembro

"O Jonathan já animou um pouco e eu tive de deixá-lo sozinho pois o Maxen estava a animar o Alen e eu não podia estar longe dele, as coisas estão complicadas e eu tenho responsabilidades e mesmo que não as tivesse eu faria o mesmo, porque morrer pelo Maxen vale a pena, morrer por quem amamos, vale muito a pena.

Espero nunca cometer a loucura de me revoltar à frente dele."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ikuto] Diário da Revolta Empty
MensagemAssunto: Re: [Ikuto] Diário da Revolta   [Ikuto] Diário da Revolta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ikuto] Diário da Revolta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fay] Diário do Príncipe
» [Lysander] Diário da Solidão
» [Luna] Diário das Lembranças
» [Roxanne] Diário da Incerteza
» [Melinda] Diário da Tragédia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Sobre os RPG's :: Antigos RPG's :: Vampire Memories :: Vampire Diaries-
Ir para: