MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 [Taemin] Diário da Inocência

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 4:31 pm

[Taemin] Diário da Inocência 2wn61ar

Spoiler:

"Amanhã conseguirei fazer todos que amo felizes."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: Re: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 1:37 am

14 de setembro

"Hoje dei um chupa ao Ienzo para ele falar tranquilamente. Eu adoro-o, divirto-me imenso com ele e gosto de sentir que ele se preocupa comigo. Também encontrei uma menina que pelos vistos perdeu os pais, algo triste, né? Ela diz-se fraca por querer tê-los com ela, mas isso para mim é ser forte, pois todos os dias ela enfrenta o passado e lembra-se de tudo. Tentei diverti-la mas correu mal... eu hoje dei o meu primeiro beijo. Foi com um furão, estranho, né?

Amanhã conseguirei fazer todos que amo felizes."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: Re: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:30 pm

15 e 16 de setembro

"O baile foi muito bonito, só tenho pena do nosso amigo Shiro já não estar entre nós. Quem herdou o poder dele foi o meu melhor amigo Ienzo. Eu sei que ele irá ajudar-nos imenso... mas ele ficou um pouco doente apesar de já ter voltado ao normal. Tenho de passar mais tempo com ele.

Amanhã conseguirei fazer todos que amo felizes."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: Re: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:39 pm

17 de setembro

" Eu estou a voltar a passar mais tempo com o meu melhor amigo, Ienzo. Mas ele hoje assustou-me com o que disse, falou mesmo muito e eu coloquei-lhe um chupa na boca, tenho de arranjar algo que não acabe para ele ter na boca senão vou à falência.

Amanhã conseguirei fazer todos que amo felizes."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: Re: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:23 pm

18 de setembro

"Passei o dia com o Ienzo, ele estava a estudar muito concentrado e a verdade é que ele está a melhorar imenso. Eu estou cada vez mais orgulhoso dele.

Amanhã conseguirei fazer todos que amo felizes."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: Re: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 4:23 pm

19 de setembro

"Hoje vi o Ienzo a tratar de muitas pessoas, ele realmente não repara como está a melhorar. Ele não se deve de comparar ao Shiro. Cada um é como é.

Amanhã conseguirei fazer todos que amo felizes."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: Re: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 9:14 pm

20 de setembro

"Hoje acordei com o Lysander à beira do Alen. Pouco depois saíram, devem ter ido brincar muito... Pergunto-me qual é a sensação de estarmos com quem amamos, talvez pergunte ao Ienzo.

Amanhã conseguirei fazer todos que amo felizes."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: Re: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 9:03 pm

21 e 22 de setembro

"Chegou a minha vez na Noble Battle e senti o meu sangue a ferver quando soube que tinha de usar o meu poder. Senti que já não era eu próprio, comecei a ficar com vontade de atacar e sentia cada veia do meu oponente e lá venci. Depois estive a ouvir as novidades do Ienzo.

Amanhã conseguirei fazer todos que amo felizes."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: Re: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:40 pm

23 de setembro

"Cada vez vejo mais pessoas a sofrerem e a chorarem. Gostava de ajudar, só não sei como, tenho pena deles. Deviam de estar todos felizes...

Amanhã conseguirei fazer todos que amo felizes."
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: Re: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:40 pm

24 de setembro

"Hoje vi um menino a chorar agarrado a um gato velhinho e com mau aspeto, com um gorro na cabeça. Vê-lo a abraçar um gato assim sem nojo foi algo que me emocionou, então aproximei-me e ele chorou abraçado a mim, eu não disse nada, nem lhe perguntei nada, apenas deixei ele chorar. No fim ele agradeceu com um sorriso e foi embora.

Amanhã conseguirei fazer todos que amo felizes."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Taemin] Diário da Inocência Empty
MensagemAssunto: Re: [Taemin] Diário da Inocência   [Taemin] Diário da Inocência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Taemin] Diário da Inocência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taemin Ling
» [Fay] Diário do Príncipe
» Taemin Ling
» Taemin Ling
» [Cassandra] Diário da Confusão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Sobre os RPG's :: Antigos RPG's :: Vampire Memories :: Vampire Diaries-
Ir para: