MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 The Hunger Games: The Chunking

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Takeru
Adm. Takeru
Adm. Takeru
Takeru


Mensagens : 263138
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 28
Localização : Junto dos pinguins 8D

The Hunger Games: The Chunking - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Hunger Games: The Chunking   The Hunger Games: The Chunking - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 6:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, a minha professora de Português quer que nós façamos um livro para entregar no fim do ano, o tema era ao nosso gosto, por isso decidi fazer uma continuação de The Hunger Games, ou se preferirem, Os Jogos Vorazes. Como é algo obrigatório, de certeza que terei de continuar ou tenho negativa 8D''
Atenção, não li ainda o Mockingjay, apesar de saber detalhes, isto pode não estar 100% fiel ao final da trilogia, pois não sei com pormenor o que acontece no último livro. Daí, ter-me baseado mais como se fosse o fim do segundo livro e com spoilers do terceiro.
Já estou á escrever à já alguns meses e os capítulos demoram, pois tenho de ter atenção em tudo visto que irá ser avaliado. Era para postar apenas no fim do ano quando estivesse terminado, mas pensei que talvez vocês pudessem me ajudar com comentários e críticas construtivas. Por isso postarei desde já, tenho até ao IV capítulo feito, mais a contracapa e o prefácio ^^
Sem mais demoras, aqui vai a contracapa, que é um resumo 8D

-----------------------

The Hunger Games: The Chunking - Página 2 6jjdjl

Há vinte e quatro anos atrás, Katniss Everdeen, uma antiga tributo que venceu os jogos da fome duas vezes, fez frente à capital conseguindo assim, juntamente com os seus aliados, retirar o poder a Coriolanus Snow. Porém a neta do antigo presidente quis vingança e deteve o poder que outrora fora de seu avô, assim reiniciando os terríveis jogos da fome uma vez mais, continuando aquilo que a família Snow começou.
Dante Chase muda-se do distrito doze para o distrito treze, que tinha sido reconstruído, deixando o seu melhor amigo Volke Winterfell para trás. Na hora da Colheita para o início do septuagésimo-sexto jogos da fome, os dois amigos acabam por ser selecionados.
Eles voltam a ver-se, mas como só pode haver um vencedor será que ambos irão-se matar para sobreviver?


Última edição por Takeru em Sex maio 02, 2014 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicworld.forumeiro.com

AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 26
Localização : Porto, Portugal

The Hunger Games: The Chunking - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games: The Chunking   The Hunger Games: The Chunking - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 27, 2014 3:30 pm

ESTÁ MUITO BOM, VÊ SE TE DESPACHAS E POSTAS MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Hunger Games: The Chunking
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arena dos Vampire Knight Games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Wonderland :: Fic's-
Ir para: