MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Queres experimentar um fórum cheio de magia?
Então não percas esta aventuras e regista-te já!
Sentirás a magia a entrar dentro de ti...
MagicWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum cheio de magia, onde te podes aventurar.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  AskAsk  

 

 [Alen] Diário do Carinho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 4:24 pm

[Alen] Diário do Carinho 8zfcir

Spoiler:

"Espero um dia ser tão amado como os amo"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 1:29 am

14 de setembro

"Hoje brinquei muito com o Maxen e o Arche. Até observamos uma égua a ter um filhote. Eu gosto muito de estar com eles e fico feliz por poder chamá-los de amigos, espero que eles também gostem de mim como um amigo. O Arche obrigou-me a usar uns calções de banho muito justos e não me sinto confortável, sinto-me ousado, é mau, não é? Mas eu gosto muito dele mesmo assim.

Espero um dia ser tão amado como os amo"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:20 pm

15 e 16 de setembro

"O Arche quis que fosse o par dele no baile e obrigou-me a vestir-me de rapariga. Só que o Arche Às vezes é mauzinho e obrigou-me a apalpar o guardião do Miku, fiquei tão envergonhado. Ele descobriu quem eu era e eu escondi-me debaixo da água, mas por alguma razão ela congelou-se e eu perdi os sentidos. Quando acordei estava no bosque com esse rapaz que se chama Lys? e com outra rapariga, eles estavam a ter uma conversa estranha que eu não estava a entender. Os meus calções de banho estavam colados a mim e enquanto eu arranjava-os ele olhava fixamente para ali, senti-me envergonhado... era como se ele estivesse a perfurar-me a alma. Ele disse que as minhas bochechas e eu eramos dele, não entendi, eu sou de mim próprio, porque é que ele pensa isso? Ele por fim pegou-me ao colo e fez-me festinhas o que me colocou mais confortável.

Espero um dia ser tão amado como os amo"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:28 pm

17 de setembro

"Eu mais uma vez estava a brincar com o Arche quando o Lys apareceu e começou a atacá-lo, ele pediu-me um beijinho para parar e eu dei-lhe o que resultou em acabarmos no quarto a jogar cartas, eu venci e o prémio foi ele... Eu gostei, ele tratou-me bem e com carinho e realmente senti-me bem... ele disse que somos namorados. Não me importo, ele trata-me bem e faz-me sentir amado e eu gosto disso.

Espero um dia ser tão amado como os amo"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 8:18 pm

18 de setembro

"Passei a noite com o Lys. Eu realmente adoro-o! Fizemos mais uma vez aquilo, mas com ele é tão perfeito... ele congelou a sua língua e os seus dedos o que fez eu sentir-me realmente bem... Nunca mais vi o Arche, espero que ele esteja bem.

Espero um dia ser tão amado como os amo"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 4:20 pm

19 de setembro

"Hoje quando acordei vi o Lys agarrado a outro e realmente pensei que me estivesse a trair, mas ele explicou tudo e eu disse que o amava. Depois das aulas fui brincar com o Arche e o Maxen e expliquei a ele o que era o amor, ao menos tentei. Ele ficou "desligado" e ficamos todos preocupados, e foi aí que entendi que o Ikuto tem um sentimento único e maravilhoso pelo Maxen que sinceramente acho que vence o amor. É muito mais forte.

Espero um dia ser tão amado como os amo"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 9:12 pm

20 de setembro

"Acordei com o Lys a abraçar-me, ele tinha saudades minhas. Então fomos para o quarto dele onde ele me ensinou a tocar flauta de pã que eu adorei, falamos das nossas famílias e eu comecei a conhecê-lo melhor. Depois estivemos a namorar muito.

Espero um dia ser tão amado como os amo"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 6:20 pm

21 e 22 de setembro

"O Lys encontrou-me com o meu primo e ficou com ciúmes. Depois fomos brincar e eu reparei que já não sei viver sem ele. Ele é tudo para mim... ele começou com uma conversa estranha como se estivesse a despedir-se de mim, algo que me deixou muito triste... eu não aguento ficar sem ele, se ele desaparecer da minha vida eu morrerei aos poucos por dentro... espero que ele não me deixe...

Espero um dia ser tão amado como os amo"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:28 pm

23 de setembro

"Vi o Lys a morrer à minha frente... eu nem sei descrever o que sinto. Estou acabado, tenho um buraco cavado no meu peito, sinto o vazio enorme... eu já nem consigo dormir... só me apetece morrer! Acabar com isto tudo de uma vez... eu já ouço a voz dele em todo o lado, eu vejo-o nos espelhos... mas é só imaginação. Olho para o meu corpo e lembro-me do toque gélido dele... eu não sei se irei aguentar por muito tempo... Já não vejo Luz.

Espero um dia ser tão amado como os amo"
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Adm. Tomoyo
Adm. Tomoyo
Tomoyo


Mensagens : 273485
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 27
Localização : Porto, Portugal

[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 3:32 pm

24 de setembro

"O Maxen tem sido um querido comigo, sempre a animar-me, mas ele também corre perigo e a verdade é que não consigo parar de pensar no Lys, não quero continuar assim, estou a chegar ao meu limite...

Espero um dia ser tão amado como os amo"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Alen] Diário do Carinho Empty
MensagemAssunto: Re: [Alen] Diário do Carinho   [Alen] Diário do Carinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Alen] Diário do Carinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fay] Diário do Príncipe
» [Cassandra] Diário da Confusão
» [Lysander] Diário da Solidão
» [Ikuto] Diário da Revolta
» [Luna] Diário das Lembranças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MagicWorld :: Antigo :: Antigos RPG's :: Sobre os RPG's :: Antigos RPG's :: Vampire Memories :: Vampire Diaries-
Ir para: